2023 está chegando! Veja 7 lugares com espetáculos de final de ano INCRÍVEIS!

O Natal e o Ano Novo são um dos feriados mais importantes e comerciais do mundo. Não é à toa, nessas datas todas as cidades do mundo preparam as suas festividades e aguardam ansiosamente para receber o Ano Novo.

No entanto, existem algumas cidades que roubam o show com sua iluminação e os milhares de fogos de artifício que fazem à noite.

Mas quais são as cidades que oferecem esse espetáculo?

As cidades que possuem os melhores Espetáculos de Fogos de Artifício

Harbor City, Hong Kong

Hong Kong é famosa por ter um dos melhores festivais de fogos de artifício do mundo.

Este é o Winterfest, um dos maiores shows do planeta Terra, que ocorre de 1 a 3 de janeiro, no porto de Hong Kong, geralmente às 18h.

Rio de Janeiro, Brasil

A decoração em Rio começa com Lagoa Rodrigo de Freitas. Em toda a cidade, você encontrará shows gratuitos e outros eventos que roubarão seu coração. As impressões são roubadas pela árvore de Natal do Rio e pelos fogos de artifício intermináveis ​​como se formassem um arco-iris.

LEIA MAIS: 5 Livrarias INCRÍVEIS Do Brasil Para Se Sentir Em Um Filme; Uma Fica Em Goiânia!

Copenhague, Dinamarca

As festividades começam com uma decoração de Natal espetacular em Tivoli, um enorme parque temático em Copenhague. Os visitantes encontram um dos melhores shows do mundo, pois o local é decorado com milhares de árvores de Natal, luzes e ornamentos e o céu se torna colorido por centenas de fogos de artifício.

Vancouver, Canadá

A famosa atração de Vancouver, Vandusen, ou um jardim botânico, ilumina a cidade com seu brilhante festival de Natal. É o festival de inverno mais longo da cidade e atrai visitantes de todo o mundo todos os anos. As impressões são roubadas pelo show de luzes que dura oito minutos e repete a cada 1 hora durante o festival.

Berlim, Alemanha

Como estamos falando de decoração de Natal e fogos de artifício, Berlim certamente não poderia ficar de fora da nossa lista. Combinada com comida, muita bebida e dança, a capital da Alemanha se transforma em um dos melhores lugares festivos do mundo.

Atenas, Grécia

Com a chegada do ano novo, a capital da Grécia se transforma em um dos shows mais espetaculares do mundo. O pano de fundo também contribui para esse esforço, pois os fogos de artifício irradiam a Acrópole, um dos monumentos mais famosos do mundo. A iluminação requintada combinada com monumentos históricos oferece uma experiência única.

Sydney, Austrália

Não há dúvida de que Sydney é um dos melhores lugares do mundo para assistir a fogos de artifício e admirar a maravilhosa iluminação de Natal. É uma cidade que frequentemente oferece fogos de artifício no porto e especificamente à ponte Sydney Harbor Bridge e à famosa ópera.

Gostou desse artigo? Então confira muitos outros assuntos no site Brazil Greece!

datas comemorativas