Como fazer alguém te pedir em namoro? A terceira dica é um erro comum!

Maneiras fáceis de fazer alguém perceber que você está pronto para namorar

Cansou de passar o Dia dos Namorados e perdeu as esperanças de ser pedido em namoro por aquele “contatinho” especial? Calma! Pois você pode reverter essa situação com passos simples. Portanto, quer aprender a fazer alguém te pedir em namoro? Então, confira essa matéria na íntegra e aprenda todos os segredos.

Como oficializar um namoro

Muitas pessoas ficam presas por longos períodos de tempo a relacionamentos românticos que não chegam a ser namoros. Se esse é o seu caso e você gostaria que a pessoa com que está se relacionando desejasse ter um relacionamento sério, é necessário observar alguns pontos!

Tenha certeza de que você está pronto para namorar

Antes de tomar qualquer atitude, é preciso entender os seus próprios desejos. Portanto, pergunte-se se o seu desejo de namorar vem de uma carência emocional ou de um sentimento que você tem por uma pessoa específica. Se a resposta for relacionada a esse sentimento especial, isso pode ser um sinal de que você está preparado para iniciar um relacionamento.

Saiba quais as intenções dessa pessoa

Nem sempre o problema é que os parceiros não têm interesse em namorar, às vezes eles podem ser apenas tímidos. Então, o ideal é que você deixe claro que gostaria de namorar e pergunte se ele(a) também tem esse desejo.

Tome a iniciativa

Se for do seu desejo, nada impede que você tenha a iniciativa de perguntar sobre o status do seu relacionamento. Você não precisa fazer um gesto grandioso, nem planejar um pedido romântico. Muitas vezes, o necessário é apenas perguntar se a pessoa gostaria de ter um relacionamento  sério com você.

LEIA MAIS:

Como fazer alguém te pedir em namoro

Se você gostaria de ser pedido(a) em namoro sem ter que pedir ou perguntar sobre o assunto com seu parceiro, confira 3 dicas a seguir!

Passe bastante tempo com essa pessoa

Quanto mais tempo você passa com uma pessoa, mais intimidade vocês criam. Então, procure passar seu tempo livre com essa pessoa, mesmo que vocês não estejam fazendo um programa especial. Isso aumentará as chances de que um carinho especial surja entre vocês.

Mostre interesse

Fortaleça a relação de vocês com perguntas mais íntimas e conversas mais profundas. Com isso, a outra pessoa passará a te ver com confiança e sentirá que você é uma companhia imprescindível. Assim, é mais fácil começar um relacionamento sério.

Não pressione

É normal sentir ansiedade quando não se tem certeza de que seus sentimentos românticos são recíprocos. Contudo, você pode deixar a outra pessoa nervosa se perguntar demais sobre o status de relacionamento de vocês. Então, dê tempo ao tempo, e espere até vocês estarem em um momento confortável para perguntar sobre esse assunto.

Gostou desse artigo? Então, confira outros conteúdos similares a esse em nosso site Brazil Greece e explore!

 

Comments (0)
Add Comment