Empréstimo Nubank Cai Na Hora? Veja como pedir e começar a pagar só em 90 dias!

Conheça essa mais nova forma de pedir um empréstimo

O Nubank é uma das fintechs mais conhecidas no Brasil. A empresa disponibiliza uma série de produtos e serviços aos seus clientes, dos quais muitos são de forma gratuita. Por exemplo: conta de pagamentos, cartão de crédito, seguros e empréstimo pessoal.

No artigo de hoje, vamos falar sobre o empréstimo pessoal do Nubank.  Entenda como ele funciona e se o empréstimo cai na hora?

Simulação do valor do empréstimo do Nubank

Para solicitar um empréstimo pessoal através do Nubank, inicialmente é necessário simular o valor através do app. Para isso, basta acessar na tela inicial e verificar se a funcionalidade está disponível para você.

É importante esclarecer que apenas usuários que já têm a conta digital e cartão de crédito, estão aptos para solicitar o empréstimo.

Além disso, o Nubank relata que o valor limite do empréstimo e as condições de pagamento podem modificar, diariamente, com base nas condições do mercado. Você pode realizar quantas simulações quiser, modificando o valor a ser pedido e a quantidade de parcelas para avaliar qual delas mais se encaixa em sua realidade.

LEIA MAIS: Como fazer o empréstimo do Auxílio Brasil? Tudo o que você precisa saber!

Qual o prazo do financiamento?

O prazo máximo para o pagamento do empréstimo é de 24 meses, com parcelas mensais. Além disso, durante a simulação o cliente escolhe a data do pagamento da primeira parcela, que poderá ocorrer até 90 dias após a data de contratação.

Como é feito o pagamento?

Antes de mais nada, o Nubank debita, automaticamente, o valor da parcela em sua conta. Caso você prefira, é possível solicitar o pagamento, via boleto bancário, através do atendimento online.

Além disso, caso tenha interesse e disponibilidade financeira, você pode antecipar parte das parcelas do financiamento. Nesse caso, o aplicativo mostra na tela o valor do desconto nos juros obtido com a antecipação.

LEIA MAIS: CAIXA TEM: Veja Agora Mesmo Como Solicitar o Seu Empréstimo!

O Nubank não informa qual é a taxa de juro para o empréstimo, pois ela é personalizada e depende de algumas variáveis. Por exemplo: valor do empréstimo, perfil do cliente e quantidade de parcelas. Porém, durante a simulação no app você consegue visualizar os juros e as tarifas a incidir sobre o financiamento.

Quando o valor fica disponível?

Por fim, por ser um banco inteiramente online, a vantagem é que logo após a aprovação do empréstimo, o valor fica disponível na sua conta, já podendo ser utilizado como quiser!

Gostou desse conteúdo? Então, confira outros assuntos interessantes, no Brazil Greece!

bancosdinheiroempréstimo