8 Ideias Incríveis e Criativas De Pedido De Casamento!

Está procurando por idéias de pedido de casamento? Pois então, confira a seguir 8 Ideias Incríveis e Criativas!

Todos os homens, mais ou menos, quando chega a hora de propor à sua outra metade, procuram encontrar algo original.

Então, por isso pesquisamos e encontramos 8 ideias originais de pedido de casamento!

Ideias de pedido de casamento

Em casa de forma original

Se a sua namorada é uma pessoa que não acorda facilmente quando dorme, então temos a melhor ideia para um pedido de casamento especial! Amarre a ponta de um novelo no dedo dela. Então, lentamente, comece a desenrolar a meada e saia na varanda ou suba no telhado.

Depois, deixe um bilhete dizendo para ela seguir o fio do novelo. Então, quando ela chegar até você, passe o anel pela outra ponta e deixe-o chegar ao dedo dela. Feito isso, você pode fazer o seu pedido de casamento.

Na praia

Encontre um lugar que pareça um terraço e tenha vista para uma praia de areia abaixo dele. Então, peça a um amigo para escrever em letras grandes na areia “Você quer ser minha esposa?”.

Depois, quando você chegar perto, diga à sua amada para fechar os olhos porque você quer mostrar a ela um lugar único. Então, assim que ela abrir os olhos, verá o seu pedido escrito na areia. Agora, é só esperar que ela se vire de volta para você para se ajoelhar e formalizar o pedido.

Na escola

Se sua esposa for professora, você pode pedir ao diretor para entrar na sala e escrever o pedido de casamento no quadro. Mas, certifique-se antes de que ela queira realmente se tornar sua esposa.

Primeiro, para não colocá-la em uma posição difícil e, segundo, porque haverá muitas crianças na plateia. Além disso, certifique-se também de que os alunos gostam de sua professora.

Embaixo d’água

Esse pedido foi incrível!

Ele organizou uma aula de mergulho subaquático e pediu a mão dela debaixo d’água. Neste caso, tenha cuidado com o anel. Você não vai querer ter que procurá-lo no fundo do mar.

Pedido de casamento para uma pessoa com deficiência visual

Se sua namorada tem deficiência visual, então temos uma linda proposta!

Caso ela saiba ler com o método de leitura às cegas, Braille, tudo o que você precisa é fazê-la ler um texto, com o qual você pedirá a mão dela.

Escreva com bastões luminosos

Compre bastões que brilham no escuro. Com eles você pode escrever o pedido de casamento no quintal ou na casa e apagar todas as luzes. Você vai encontrá-los à venda na internet sob o nome de bastões luminosos.

Fora da loja onde ela trabalha

Se sua namorada trabalha em uma loja, enquanto ela está servindo, você pode aparecer do lado de fora da janela e escrever em cartões de papel que você quer se casar com ela. Primeiro, certifique-se de não incomodar seus chefes nem ela mesma.

Em queda livre

Faça uma aula de paraquedismo. Você pode pedir aos treinadores para ajudá-lo. Então, faça o seu pedido no ar. Mas antes, certifique-se de que ela não tenha medo de altura.

LEIA MAIS: Namoro À Distância: Dicas Para Manter O Seu!