4 melhores perfumes de O Boticário para presentear e agradar a quem você quiser

O Boticário é uma marca já muito conhecida no Brasil. Mas, ainda assim, talvez você não saiba quais são os melhores perfumes da marca.

Na hora de escolher um perfume para comprar, pode ser que você se sinta um pouco confusa diante de tantas variedades que existem no mercado.

Além da grande diversidade de aromas, também é preciso saber quais são as bases de cada fragrância para saber se te agrada ou não.

Por isso, listamos alguns dos melhores perfumes do Boticário e descrevemos um pouco a respeito deles para te ajudar na próxima vez que você for comprar o seu.

Melhores fragrâncias do Boticário

Dream Céu de Baunilha Body Splash Desodorante Colônia

Esse é um perfume que viralizou nas redes sociais, principalmente entre as meninas mais jovens. “Céu de Vanille” faz parte da linha Dream, seu perfume oriental é uma mistura de baunilha, damasco, frutas secas, pimenta rosa e girassol.

Apesar de seu aroma doce, é leve e levemente refrescante, perfeito para o dia a dia e para qualquer ocasião. Além de tudo, este produto também é vegano. Ou seja, na sua fórmula não contém ingredientes de origem animal.

Boticollection Thaty Desodorante Colônia

Esse também é um queridinho das meninas mais jovens. O nome da fragrância feminina Thaty é uma homenagem do fundador de O Boticário à sua filha, Tatiana. Ele possui um cheiro mais doce, quase como se fosse uma lavanda. Portanto, é uma ótima escolha para acalmar a pele e para usar depois de um bom banho quente e um dia estressante.

LEIA MAIS: 4 Melhores Perfumes da Hinode que irão encantar o seu amor

Perfume Egeo Choc

Um desodorante colônia com uma fragrância doce, lembrando baunilha e chocolate. Suas notas de topo incluem chantilly cremoso, pêssego, limão-siciliano e frutas silvestres. É ideal para usar no dia a dia ou para eventos durante a tarde.

LEIA MAIS: 4 perfumes nacionais incríveis e baratos que te deixarão com cheiro de RICA

Floratta Blue

Quase como um clássico do Boticário, o Floratta é com certeza a fragrância que a marca sabe que provavelmente vai vender muito bem. É um dos perfumes mais agradáveis e com melhor fixação.

Além disso, também pode ser usado em diversos contextos, tanto para sair em dias ensolarados e festas de final de tarde, como dias chuvosos e baladas à noite.

Gostou deste artigo? Então, confira vários outros semelhantes aqui no site Brazil Greece!

belezacosméticosperfumes