Você é uma boa parceira? Veja aqui de acordo com o seu Signo do Zodíaco!

A Astrologia nos mostra que o zodíaco tem direta influência na forma como nos comportamos, pensamos e processamos nossas emoções. Será que isso tem relação em como são as namoradas de cada signo? 

Será que a diferença de personalidade encontra mesmo relação com os astros? Isso explicaria porque há namorados um pouco mais ciumentos, enquanto outros são super amorosos? E, sobre as meninas, isso também conta?

Quer você acredite em signos e horóscopos ou não, veja como são as namoradas de cada signo conforme o zodíaco. Quem sabe essa não é “forcinha” que você precisava para encontrar sua alma gêmea? 

Como são as namoradas de cada signo?

Quer dar uma olhada em como é o perfil e personalidade de cada signo? Assim, você confirma se está em um relacionamento com probabilidades reais de dar certo ou buscar alguém dentro das suas expectativas. 

Áries (21/03 a 19/04)

De acordo com a Astrologia, as namoradas de Áries são bem passionais. Assim, podem ser apaixonadas e entusiasmadas, ao mesmo tempo em que se mostram mais agressivas e intimidadoras. Além disso, costumam assumir o controle do relacionamento e serem bem exigentes.

Por outro lado, são verdadeiras caçadoras de emoções e estão sempre à procura de novas aventuras para aproveitar ao lado da pessoa amada. Pés no chão, encaram qualquer desafio que apareça no relacionamento para que ele dê certo.  

Touro (20/04 a 20/05)

Seguindo com nossa lista das namoradas de cada signo, temos as taurinas, sempre amorosas e até sedutoras. Atenciosas, gostam de demonstrar seu amor nas pequenas coisas. Porém, se preocupa em garantir que tanto ela quanto a pessoa amada tenham recursos suficientes para viverem bem.

Por isso, estabilidade financeira, conforto e um futuro seguro são importantes para elas. Mas, não se engane, pois elas não esperam que isso chegue de mãos dadas. Pelo contrário, arregaçam as mangas e trabalham ao lado do parceiro ou parceira. Por fim, como são teimosas, fazem o possível para evitar confrontos. 

Gêmeos (21/05 a 20/06)

A mulher geminiana faz a linha “namorada legal”, que adora viver o presente e parece não pensar tanto no futuro. Ledo engano! Apesar de aproveitar a vida ao máximo, é proativa, principalmente no que diz respeito às atividades que envolvam o casal. 

A namorada de Gêmeos para que o relacionamento não caia na rotina, logo, pensa sempre em algo novo para experimentar. E cuidado! Ela não é muito chegada a pessoas muito pegajosas, ou se sentir presa de alguma forma. Caso contrário, logo perde o interesse no namoro. 

LEIA MAIS:

Câncer (21/06 a 22/07)

Nossas representantes na lista de namoradas de cada signo, agora, são as cancerianas. Amorosas, carinhosas e afetuosas, são sensíveis e demonstram isso em relação à pessoa amada. Deste modo, respeitam suas necessidades e emoções, agindo com empatia. 

Ao mesmo tempo, essa sensibilidade extrema faz com que as namoradas do signo de Câncer sejam facilmente magoadas. Isso acontece com ainda mais frequência se o parceiro ou parceira não tem inteligência emocional para lidar com suas alterações de humor e necessidades. 

Uma consequência comum da decepção é se fechar e esconder toda aquela suavidade atrás de uma coração empedernido. 

Leão (23/07 a 22/08)

O fogo em forma de pessoa, a namorada do signo de Leão é apaixonada, carinhosa, afetuosa e sensível. Ao mesmo tempo, pode se mostrar um tanto quanto possessiva. Nossa quinta na lista das namoradas de cada signo, aliás, tem características interessantes. 

Divertidas, gostam também de estabelecer raízes, logo, têm propensão a namoros duradouros. Apesar do espírito indomável, conseguem dar uma controlada em seus ímpetos e ceder ao parceiro ou parceira. 

Expressa com facilidade suas opiniões, é cativante e, ainda que seja misteriosa, não gosta de enganações. 

Virgem (23/08 a 22/09)

As virginianas são do tipo que expressam o seu amor nas pequenas coisas, apesar de não serem adeptas a demonstrações exageradas de afeto. Estáveis, são atenciosas, apoiam o parceiro ou parceira em sua caminhada, ajudando no que for preciso para suprir suas necessidades práticas.

Por isso, ela espera o mesmo da pessoa amada, inclusive o incentivo para suas próprias decisões. Logo, se perceber que seus esforços não são reconhecidos, há grandes chances de se magoar. Afinal, ainda que não demonstre, seu amor é profundo.

LEIA MAIS:

Libra (23/09 a 22/10)

Na nossa lista de namoradas de cada signo, as librianas assumem a postura de equilíbrio. Como não gostam de conflitos, evitam discussões a qualquer custo. Mas, isso tem um preço. Por se preocupar com o que os outros pensam, acabam adotando posturas que não são exatamente suas. Assim, tendem a se perder em seus relacionamentos.

Outro ponto é que, por querer tanto que a pessoa faça parte de sua vida, raramente planeja algo sozinha. Sobretudo, planos a longo prazo que não incluam a pessoa amada. Entretanto, a libriana não é de todo uma passividade só! 

Apesar de prezarem por um relacionamento harmonioso, caso sintam que o companheiro ou companheira só traz negatividade, certamente colocará um ponto final no relacionamento. 

Escorpião (23/10 a 21/11)

Como boa representante dos signos de água, a namorada de Escorpião é emocionalmente vulnerável. Porém, esconde essa vulnerabilidade com ferocidade impenetrável. A princípio, pode parecer mesquinha, rude ou difícil, mas isso é apenas para proteger suas emoções. 

Sendo assim, quando a pessoa ganha sua confiança e, acima de tudo, seu coração, encontra uma parceira dedicada, leal, atenciosa e sedutora. Por outro lado, é bastante exigente no relacionamento e até se mostra possessiva. 

Além disso, ao se sentir traída ou ignorada, toda aquela carapaça dura volta com força total!

Sagitário (22/11 a 21/12)

As mulheres de Sagitário são conhecidas pelo espírito livre, independência, bom-humor e honestidade. Assim como as geminianas, vivem o presente e odeiam se sentir presas. Ao mesmo tempo, gostam que a pessoa amada as acompanhe em suas aventuras. 

Isso porque querem compartilhar todas as experiências de vida significativas, sem, no entanto, perder seu espaço. Quando se trata de conversas intensas e discussões acaloradas, a sagitariana enfrenta com bom humor.

Capricórnio (22/12 a 19/01)

As namoradas de Capricórnio, como os demais representantes deste signo, demoram a confessar seus sentimentos, por isso, não expressam abertamente suas emoções. Mas, no fundo, são intensas e se preocupam muito com o parceiro ou parceira.

As capricornianas podem até priorizar a carreira frente ao relacionamento, mas a vida amorosa é, também, muito importante. Logo, quando sentem que podem perder a pessoa amada, fazem o possível e impossível para recuperá-la.  

As namoradas deste signo costumam ser estáveis e tranquilizadoras, por isso, são excelentes conselheiras. 

Aquário (20/01 a 18/02)

Quase terminando a nossa lista das namoradas de cada signo, as aquarianas até tentam parecer indiferentes, distantes e desapegadas. E fazem com maestria, a ponto de convencer a pessoa amada de que são emocionalmente distantes.

Na realidade, as mulheres de Aquário são sensíveis, se sentem inseguras e magoadas com bastante frequência. Só são um pouco egoístas e não gostam de admitir sua vulnerabilidade. Por isso, fingem que não se importam e que o comportamento do outro não as afeta.  

Peixes (19/02 a 20/03)

Por fim, as piscianas, aquelas que sonham com uma verdadeira história de amor em sua vida. Mais que isso, quer experimentar o romance dos filmes e novelas, de tal forma que nada é assustador ou clichê o suficiente.

Mas, não a subestime. A mulher de Peixes é gentil, emocional e sensível por natureza, além de atenciosa e observadora.

Então, se identificou com alguma das namoradas de cada signo? Ainda na linha do zodíaco, veja seis casais incríveis de signos que combinam no amor

Se você gostou desse artigo e quer saber mais, não deixe de conferir outros textos interessantes em Brazil Greece.

astrologiarelacionamentossignoszodíaco