Hollywood: os empregos de 14 famosos antes da fama que irão te surpreender!

Você sabia que 14 atores famosos já foram trabalhadores como nós, pessoas comuns? Na verdade, a maioria trabalhava na área da cozinha e alguns costumavam trabalhar longas horas sob uma vestimenta enorme. Isso mesmo, então, confira agora quais eram os empregos de 14 famosos de Hollywood antes da fama!

Os empregos de 14 estrelas de Hollywood antes da fama!

Tom Cruise, funcionário do hotel

Em seus primeiros anos, Tom trabalhou como recepcionista em um hotel. Além disso, a certa altura chegou a pensar em se tornar padre da Igreja Católica. Mas, isso não se concretizou e então Tom  nos presenteou com seus grandes filmes.

Vin Diesel, operador de telemarketing

Na década de 1990, o adolescente Vin Diesel promoveu os brinquedos Street Sharks da Mattel em um operador de telemarketing. Em 1998, o diretor Steven Spielberg o descobriu e o escalou para o premiado filme O Resgate do Soldado Ryan (1998).

Margot Robbie, funcionária da rede Subway

Antes de Margot Robbie se tornar uma atriz de Hollywood, ela trabalhava como funcionária na rede de metrô! Ela então conseguiu ser indicada ao Oscar pelo filme Eu, Tonya (I, Tonya) e o filme O Escândalo (Bombshell). No entanto, se tornou mundialmente famosa no filme O Esquadrão Suicida, onde interpretou Harley Queen.

Ashton Kutcher, zelador de uma fábrica de grãos

Ashton Kutcher cresceu em Iowa, onde teve vários empregos antes de se tornar um ator de Hollywood. Inicialmente, trabalhava na fazenda de sua família. Ou seja, era um vaqueiro que gostava de cuidar dos animais. Então, mais tarde, ele trabalhou para a General Mills como zelador, limpando cereais.

Brad Pitt, mascote em um restaurante vestindo roupa de frango

Antes de se tornar uma estrela de Hollywood, Brad Pitt trabalhou como mascote de frango no restaurante El Pollo Loco, onde ele tinha que ficar do lado de fora com uma roupa de frango e acenar para os transeuntes para torná-los clientes. Este restaurante está localizado em Los Angeles e graças a Brad Pitt é famoso. Hoje, muitos turistas o visitam.

LEIA MAIS:

Nicole Kidman, massoterapeuta

Antes de Nicole Kidman ganhar seus prêmios Oscar e Emmy, ela aprendeu a arte da massagem para ajudar com a dor muscular de sua mãe devido ao câncer de mama. Mas ela gostou tanto que acabou fazendo disso uma profissão. Por fim, em uma declaração em 2012 ela disse o seguinte: “Eu ainda gosto de massagear as pessoas.”

Matthew McConaughey, guarda de campo de golfe

O primeiro emprego de Matthew foi no Oak Forest Country Club em Longview, Texas. Ele foi pago para cuidar do campo de golfe. Mas depois se alistou como guardião do clube e seu dever era manter a grama intacta, muitas vezes resultando em ele atirando nos tatus que estavam comendo a grama e fazendo buracos no chão. Por fim, em um comunicado, ele admitiu que gostou deste trabalho!

Channing Tatum, stripper

O ator australiano Tatum deixou seu emprego como operário da construção civil e começou a trabalhar como stripper sob o nome de “Chan Crawford” em uma boate local. Em 2010, ele disse a um jornal que queria fazer um filme sobre suas experiências como stripper. Essa ideia levou à realização de dois filmes sob o nome Magic Mike.

Jennifer Aniston, carteira

Durante a turnê de imprensa de seu filme “Quero Matar Meu Chefe”, Jennifer Aniston fez a seguinte declaração: o trabalho “mais difícil” que já tive foi trabalhar como carteira de bicicleta aos 19 anos.

Julia Roberts, balconista de sorveteria

Ainda uma jovem recém-chegada a Hollywood e tendo aulas de atuação, a eterna Pretty Woman entregava sorvete em Baskin Robbins. Além disso, ela também trabalhou por algum tempo em uma pizzaria.

Megan Fox, mascote banana

Como Brad Pitt, Megan Fox também teve um breve período como profissional vestindo uma fantasia de banana engraçada. No caso de Megan, foi uma roupa de banana para promover uma loja de smoothies.

LEIA MAIS:

Eva Mendes, funcionária de fast food com cachorros-quentes

“Hot Dog on a Stick” é um restaurante que vende cachorros-quentes em palitos. Eva Mendes já trabalhou lá. Ela costumava servir essas guloseimas em um shopping em Glendale, Califórnia.

Dwayne Johnson, zelador

Embora ele seja agora um dos atores mais bem pagos de Hollywood, Rock teve um começo muito humilde. A certa altura, ele twittou que seu primeiro emprego foi aos 13 anos como zelador e até trabalhou das 15 às 23h30.

Rachel McAdams, funcionária do McDonald’s

A bela atriz que todos conhecemos do filme romântico “P.S. Eu Te Amo” trabalhou no McDonald’s por três anos. De acordo com suas falas, o ambiente era muito bom. Mas, Rachel tinha um problema: queria lavar as mãos o tempo todo. No entanto, como ela mesma admite, ela não era uma boa funcionária.

famosos