Novo suspense psicológico da Netflix não te deixará piscar um só segundo

Para quem ama suspense psicológico esse filme será uma otima opção.

A Netflix é uma plataforma de filmes e séries que está sempre renovando o seu catálogo. Porém, como esperado, nem todas as produções disponíveis têm um retorno positivo do público. Enquanto outras fazem grande sucesso. O novo lançamento da Netflix “O Som do Caos”, é uma das apostas de sucesso disponibilizada no dia 17 de março.

Novo filme é uma possibilidade de sucesso da Netflix

O novo lançamento da Netflix, “O Som do Caos”, é um suspense psicológico que tem duração de 1 hora e 30 minutos. Ele é uma das produções mais aguardadas para esse mês e garante além do suspense bastante drama.

LEIA MAIS: 7 livros incríveis para você mergulhar na mitologia grega

Sobre o filme

A história conta sobre a vida de Matt, um influenciador que recentemente se mudou para a casa que viveu na infância. Ele mora com sua esposa Liv e com seu filho Julius que nasceu a pouco tempo.

Seu pai possuía uma fábrica na qual há muitos anos houve um acidente. Então, Matt encontra algumas informações na casa que acabam revelando um passado pouco assustador. É sobre esse acontecimento que o segredo se desenvolve.

Como de costume na vida de um influenciador, Matt compartilha os achados com o público, que deseja a continuação da investigação, pois ficam curiosos para entender o que aconteceu.

Porém, ao buscar mais sobre esse segredo, Matt acaba se colocando em um grande perigo. Então, asua esposa Liv percebe a situação e tenta salvá-lo. Porém, a grande questão é se ela conseguirá realizar isso a tempo!

Além de uma história interessante e um final inesperado, “O som do caos” apresenta ao público novos atores, Ward Kerremans e Sallie Harmsen, como os protagonistas. Fazem parte do elenco também Jennifer Heylen, Johan Leysen, Daphne Wellens, Lize Feryn, Mieke De Groote, Katelijne Damen, Mirthe Tavernier, Jesse Mensah, Simon D’Huyvetter, Mathis Schellekens, Emil Derden. O filme já está disponível na Netflix e vale a pena conferir.

Gostou desse conteúdo? Então acesse o Brazil Greece e confira inúmeros outros artigos interessantes para você!

entretenimentofilmes