Os 5 carros mais econômicos do Brasil – com opção que faz mais de 16 km/l!

Confira os 10 carros mais econômicos

Um dos fatores que influenciam os consumidores na hora da compra do seu veículo é o consumo de combustível por quilômetro quadrado. Portanto, pensando nisso, nós separamos uma lista completa dos carros mais econômico. Além disso, o ranking tem como base a lista dos mais vendidos da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave). Portanto, para saber mais sobre esses veículos, continue a leitura!

Os carros mais econômicos do Brasil

Renault Kwid

O Renault Kwid ocupa a décima posição dos carros mais vendidos, mas está no topo dos mais econômicos. Segundo dados do Inmetro, o veículo quando abastecido a gasolina faz 15,3 km/l na cidade e 15,7 km/l na estrada.

Onix hatch

Entre os veículos mais econômicos está o Onix hatch, que faz com etanol 9,5 km/l na cidade e 13,8 km/l na estrada. Quando abastecido com gasolina, o hatch faz 12,7 ml/l na cidade e 16,6 km/l na estrada.

LEIA MAIS: Teste De Personalidade: A Sua Cor De Carro Favorita REVELA Tudo Sobre Você!

Fiat Mobi

Seguindo esses modelos vem o Fiat Mobi, a sua versão Easy chega a fazer na cidade 11 km/l na gasolina e 9,8 km/l no etanol. Já na estrada, o veículo tem um rendimento de 15,5 km/l na gasolina e 14,2 km/l no etanol.

Hyundai HB20

O Hyundai HB20 foi o modelo mais vendido de acordo com a Fenabrave. Esse modelo quando rodando com etanol faz 9,8 km/l na cidade e 13,1 km/l na estrada. Já com gasolina, seu rendimento fica de 10,7 km/l na cidade e 15 km/l na estrada.

LEIA MAIS: Proibidos Para Brasileiros! 4 Carros Com Venda Proibida, Mas Que São Do Brasil!

Volkswagen Gol

Apesar de já está saindo de linha, o clássico Gol da Volkswagen está entre os dez mais vendidos, ocupando o sexto lugar. Além de ser um dos mais vendidos, ele também é muito econômico. Quando abastecido no etanol, ele tem um rendimento de 9,4 km/l na cidade e 13,7 km/l na estrada. Já com gasolina, ele faz 10,7 km/l na cidade e 15,2 km/l na estrada.

Agora que você já sabe os carros mais econômicos, porque não confere mais matérias como essa noBrazil Greece?!

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

Este website utiliza cookies para tornar sua experiência ainda melhor! Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está de acordo com isso. Aceitar Ler Mais