Feng Shui: 5 erros que você comete em casa que bloqueiam as boas energias!

Saiba como trabalhar de onde estiver com essas profissões da lista.

Originada na China antiga, a prática do Feng Shui visa usar forças energéticas para harmonizar ambientes, indivíduos e a vida de uma forma geral. Para que isso ocorra, é necessário realizar algumas rotinas e técnicas que possuem o objetivo de limpar o espaço, energeticamente falando.

No entanto, essas condutas devem ser feitas de forma correta para não surtir o efeito inverso, por isso trouxemos hoje 5 erros ao praticar Feng Shui para você não cometer!

5 Erros do Feng Shui na sua casa

Você posiciona a cama na mesma parede da porta

Para os adeptos do Feng Shui, esse erro é gritante. O espaço da cama é o local onde você passa ⅓ da vida. Mas, para você descansar e rejuvenescer, é necessário que da cama você consiga ver a porta.

Para isso, a cama posicionada na mesma parede da porta pode não permitir esse alinhamento espiritual, já que dormir muito perto de onde as energias entram e saem pode perturbar a sua vibração.

Sua tampa do vaso sanitário está sempre levantada

Essa parte do banheiro é como se fosse o ralo da vida, deixar ele descoberto pode sugar as suas energias. Portanto, para resolver esse problema é muito simples, basta fechar a tampa e assim será possível renovar as energias da sua casa.

LEIA MAIS: Sorte não é com eles! Veja os 4 signos mais azarados – será que o seu é um?

As plantas ficam no seu quarto

Este é outro erro de quem acredita no Feng Shui, plantas no lugar de repouso não são indicadas. Isso se deve ao fato delas, neste espaço, se apresentarem como ladras de energia, podendo até interferir no relacionamento caso você divida o quarto com outra pessoa.

Sua casa possui vários pisos diferentes

É comum que alguns pisos acabem quebrando durante uma reforma, ou no transporte, e para resolver esse problema as pessoas compram outros tipos para compor. No entanto, o piso que a pessoa usa representa a força metafórica da casa, se o piso não é contínuo a força é enfraquecida.

LEIA MAIS: 4 Erros comuns que podem fazer a sua panela de pressão EXPLODIR – Confira!

Seu espelho fica de frente para a porta

A porta da casa é a nossa conexão com o mundo, quando você coloca um espelho de frente para ela, as vibrações boas correm o risco de serem perdidas. A função do espelho, de modo geral, é fletir energias positivas, mas quando ele está de frente para a porta ele acaba impedindo que o bom fluxo entre na residência.

Gostou das informações de hoje? Então não deixe de conferir outros textos interessantes no site Brazil Greece

Não deixe de ficar por dentro das novidades, é só clicar aqui e selecionar a opção ✩ Seguir.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

Este website utiliza cookies para tornar sua experiência ainda melhor! Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está de acordo com isso. Aceitar Ler Mais