6 tipos de conversas que você pode ter com a Inteligência Artificial

Bard: o robô que pode facilitar a sua vida!

Atualmente, é praticamente impossível deixar de lado a significância que a tecnologia entrega para a sociedade. Basicamente, todos os dias os programadores criam novas Inteligências Artificiais (IA) que podem facilitar nossas vidas, como o Bard, o novo chatbot desenvolvido pelo Google.

Dessa forma, aí está um exemplo, onde conseguimos observar um aumento significativo no aparecimento de IA. Estas, para aqueles que ainda não são familiarizados, são mecanismos capazes de fazer inúmeras atividades um tanto complexas.

Portanto, um desses mecanismos que vem até hoje ganhando muitos acessos é o Bard, desenvolvido pelo Google e até então pode ser considerado um forte concorrente do famoso ChatGPT. Confira mais detalhes a seguir!

Mais detalhes referente ao Bard

De modo geral, uma das opções mais comuns de IA é o chatbot. Basicamente, é uma inteligência com a habilidade de imitar muito bem a fala de um ser humano.

Desse modo, o programa pode escrever textos por conta própria, estabelecer uma conversa com o próprio usuário e fazer pesquisas mais exclusivas.

No ano passado, foi exposto ao público um dos chatbots mais conhecidos até então: o ChatGPT.

Com isso, o modelo teve um enorme sucesso e companhias concorrentes buscaram suas formas de criar suas próprias Inteligências. Assim, por exemplo, surgiu o Bard.

Sendo assim, como citamos anteriormente, o Bard é a IA do Google. Além disso, ele foi lançado em março deste ano e promete diversas funções que vão facilitar sua vida, veja!

LEIA MAIS: 6 coisas que fazem o seu celular travar (e não são as suas FOTOS)

1. E-mail

Caso você tenha dificuldade com as palavras, pode-se usar o Bard e assim escrever o e-mail para cada tipo de situação.

2. Conteúdo

É daqueles influenciadores digitais? Com ajuda desta Inteligência Artificial, juntos vocês montam o próprio cronograma dos conteúdos.

3. Traduções

De fato, o Google entrega o seu próprio tradutor. No entanto, com o Bard, você consegue fazer traduções maiores e também mais complexas.

LEIA MAIS: Como assim? Descubra quem desfez amizade com você nas redes sociais!

4. Resumos

Não perca tanto tempo lendo aqueles textos enormes. Comece a resumir textos inteiros utilizando essa Inteligência Artificial.

5. Matemática

Questões de matemática são um problema para você? Utilize o Bard e consiga todas as respostas e explicações para essas operações.

LEIA MAIS: 4 truques que irão mudar para sempre a forma como você usa o Kindle

6. Conselhos

Entendemos que fazer terapia pode ser uma questão relativamente cara. Mas, graças ao Bard, você consegue ótimos conselhos, basta explicar a situação.

Gostou deste artigo? Então, confira vários outros semelhantes aqui no site Brazil Greece!

você pode gostar também

Comentários estão fechados.