Como muitos você conhece, Marilyn Monroe era uma das mulheres mais bonitas e famosas do mundo. Nos anos 50, ele se tornou o maior Sex Symbol e um emblema da revolução sexual da época. Inclusive, todos os homens sonhavam com ela e todas as mulheres queriam se parecer com ela. Era a estrela absoluta.
No entanto, havia uma mulher que parecia muito com ela, e muitas até argumentaram que era mais bonita. O nome dela é Jayne Mansfield e era conhecida como “a versão travessa de Marilyn Monroe” ou “a Marilyn Monroe do povo pobre”.
Quem foi a Jayne Mansfield
Aos 34 anos, ela conseguiu se tornar o símbolo sexual final dos anos 50. Ela era uma rica herdeira de 6 anos, quando seus avós e seu pai deixaram para ela todo o seu legado e não sua mãe. Ele tinha QI de 149. Além disso, tocava violino, piano, violoncelo e falava mais de três idiomas.
Ainda, ela se formou em uma excelente universidade. Enquanto, ao mesmo tempo, cuidava de seu filho, algo raro para aquela época. Ao mesmo tempo, ela dançava e cantava em um clube de strip e foi uma das primeiras a levar o strip-tease à moda. Foi também uma das primeiras mulheres a posarem nuas na Playboy!
Antes de deixar a vida, aos 34 anos, ela já era mãe de 5 filhos. Ele se casou mais do que duas vezes e tinha amantes inexperientes, algo que não se escondeu, como costumavam as estrelas da época.
Ela teve um criança com o seu primeiro esposo, Paul Mansfield, 3 filhos com o modelo e mister Universo do 1955 Mickey Hargitay e um com produtor de cinema Matt Climber.
Por fim, Jayne não tinha medo de expressar sua opinião e era famosa por expor o peito aos fotógrafos. Além disso, foi a primeira atriz americana a ficar nua na tela, revelando tudo no filme de 1963 Promises….. Promises!
LEIA MAIS: Keanu Reeves Tornará Você Uma Pessoa MELHOR Esses 10 Fatos Inacreditáveis!
Marilyn Monroe vs Jayne Mansfield
Foi a grande rival de Marilyn Monroe e diz-se que até Kennedy foi perseguido, que teve relações sexuais com Marylin. Os jornalistas da época a descreveram como uma cópia natural fiel de Marilyn Monroe
De fato, Monroe disse uma vez em uma entrevista: “Tudo o que ela faz é me imitar, mas suas imitações são um insulto para ela e para mim. Eu sei, deveria ser lisonjeiro me imitar, mas ela o torna tão vulgar, tão vulgar que eu gostaria de ter alguns meios legais de processá-la”.
Então Jayne Mansfield respondeu: “Acho que o sexo é saudável e há culpa e hipocrisia excessivas”. No entanto, quando as notícias sobre a morte súbita de Marilyn Monroe chegaram a Mansfield em 1962, a atriz ousada preocupada disse: “Talvez eu seja a próxima na fila’.
Acidente de trânsito de Jane Mansfield
Cinco anos após a morte de Monroe, Jane Mansfield morreu em um acidente de carro. Nas primeiras horas de 29 de junho de 1967, Mansfield partiu de Biloxi em Mississippi para Nova Orleans. A atriz tinha acabado de aparecer em uma boate em Biloxi e tinha que chegar a Nova Orleans a tempo de uma aparição na televisão programada para o dia seguinte.
Na longa rota, Mansfield estava sentada no lugar do passageiro e com ela estava seu motorista, seu advogado e seus três filhos que estavam dormindo de volta em uma posição especial.
Depois das 2 da manhã, o carro da marca Buick Electra bateu na parte de trás de um caminhão de reboque, matando imediatamente todos aqueles no banco da frente.
Por fim, seus três filhos sobreviveram e hoje sua filha é a atriz Mariska Hargitay, que aparece na série de televisão Law & Order.
Há lendas que argumentam que ela morreu de uma maldição satânica de seu amante, Anton LaVey que foi a fundador da Igreja de Satanás!
Gostou deste artigo? Então confira vários outros semelhantes aqui no Brazil Greece!
0 comentários