O empréstimo de dinheiro pode ser uma boa alternativa para quem precisa pagar as contas ou investir em alguma atividade para gerar renda. Entretanto, o cenário se torna difícil para as pessoas que possuem o nome sujo, pois, muitas vezes elas não conseguem solicitar o crédito. Portanto, a Caixa facilitou esse processo e disponibilizou empréstimos para brasileiros negativados! Acompanhe a leitura e entenda!
Solicitação de empréstimo pela Caixa
Os empréstimos fornecidos pela Caixa Econômica Federal são destinados aos clientes microempreendedores individuais (MEIs) ou àqueles que têm o plano de ingressar no ramo do empreendedorismo.
Contudo, é importante destacar que o dinheiro só é obtido se o seu Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ) tiver pelo menos 12 meses de atividade. A solicitação do empréstimo é feita exclusivamente por meio digital, através do aplicativo “Sim Digital” e o “Caixa Tem”.
Além disso, quando o empréstimo é feito, a taxa de juros é de 1,95% por mês para pessoas físicas, e de até 1,99% para pessoas jurídicas. Ambos podem dividir as parcelas em até 24 vezes.
LEIA MAIS: Como Pedir O Cartão De Crédito Caixa Tem Pelo App SEM Pagar Anuidade?
Como conseguir o empréstimo com o nome sujo?
Para as pessoas com o nome sujo, a solicitação precisa ser feita por meio do Fundo Garantidor de Microfinanças (FGM), criado pela Caixa. Assim, para solicitar o empréstimo só é necessário ter um celular com acesso à internet.
Portanto, acesse a loja de aplicativos do seu celular e instale o Caixa Tem. Em seguida, entre com a sua conta no programa e toque em “contratar crédito Caixa Tem”.
Após isso, preencha todos os campos do formulário, incluindo o valor do empréstimo que deseja e em quantos meses será feito o pagamento. Por fim, basta confirmar e colocar a sua senha.
A Caixa irá avaliar o seu pedido, decidir se aprova ou não a solicitação do seu empréstimo e fornecerá um retorno em até 10 dias. Caso o seu empréstimo seja aprovado, o valor será depositado na sua conta do Caixa Tem para utilizá-lo da melhor forma.
Se você gostou desse conteúdo, não deixe de acompanhar e conferir materiais semelhantes e muitos outros assuntos atuais no site Brazil Greece!
0 comentários