Lana Del Rey é uma cantora sensacional que se autodenomina “Gangster Nancy Sinatra”. No entanto, o mundo sabe muito pouco sobre ela como um ícone da música, apesar de sua infância e carreira musical terem alguns fatos interessantes associados a ela. Embora a artista tenha lutado contra o abuso de substâncias e morado em um estacionamento de trailers, uma das polêmicas mais conhecidas sobre ela, é a sua relação de ódio pela Lady Gaga.
3 curiosidades sobre a Lana Del Rey
Relação com a Lady Gaga
Antes de todas as brigas, Lana Del Rey e Lady Gaga eram melhores amigas cantando em bares no centro de Nova York. Quando a artista foi questionada sobre essa época, ela disse que o empresário de Lady Gaga era seu confidente. Ele inclusive deu a ela uma bolsa de estudos de dois meses em aulas de composição. No entanto, a razão por trás de seu drama nunca foi revelada.
LEIA MAIS: 16 Famosos De Sucesso Que Têm Dislexia E Você Nem Desconfiava!
Seu interesse pelo canto
Ela estava em uma escola católica e seu interesse pelo canto surgiu depois que fez parte do coral. E após sua formação, passou a morar com o tio que a ensinou a tocar violão. Logo ela começou a se apresentar com seu primeiro nome artístico, May Jailer. Estava estudando filosofia e metafísica na Fordham University. Durante seus anos na Fordham University, lançou um álbum intitulado Sirens com seu primeiro nome artístico.
Combate ao vício
Aos 14 anos a cantora desenvolveu o vício em álcool devido a problemas com ansiedade e depressão. No entanto, aos 15 anos enviaram-na a um internato, onde o seu tio, que era funcionário, ajudou-a no combate ao vício. Porém, no decorrer dos anos ela também desenvolveu o vício em drogas e foi novamente enviada para reabilitação logo depois do internato.
Gostou deste artigo? Então, confira vários outros semelhantes aqui no site Brazil Greece!
0 comentários