Dividida entre uma relação conturbada com a sua filha adolescente, Jae-young, e sua profissão, a assassina Gil Boksoon decide aposentar-se. Porém, ainda assim, ela foi vista em uma situação em que precisa encarar uma última missão antes de se dedicar exclusivamente à vida familiar — o que irá garantir muita ação a essa trama que acaba de estrear na Netflix. Conheça, agora, mais sobre Kill Boksoon:
O que esperar do filme
Desde o dia 31 de março, data em que estreou na maior plataforma de streaming do planeta, a Netflix, Kill Boksoon está sendo comentado pelos amantes de dorama.
Essa fama se deve a uma junção que sempre dá certo: um bom enredo e um ótimo elenco. Kill Boksoon consegue aliar o drama familiar a momentos cheios de tensão e ação. Você ficará constantemente dividido(a) entre apoiar que ela se aposente e retorne para casa, mas também que ela exerça a sua profissão para sempre — que, no caso, é ser uma assassina.
LEIA MAIS: 20 filmes da Disney que mostram que você teve uma infância maravilhosa!
Sinopse
Gil Boksoon, mãe dedicada e profissional competente, é uma assassina que possui uma relação conflituosa com a sua filha Jae-young. Ao escolher a aposentadoria para melhorar sua relação com a filha, ela vai até a agência notificá-la sobre a suspensão de suas atividades. Porém, antes disso, ela encontra segredos comprometedores que lhe farão quebrar o código de conduta dos assassinos.
O código quebrado é deixar um inimigo da agência escapar, e foi o que ela fez. Por consequência, toda a sociedade de assassinos da agência se junta para matá-la.
Aposta no elenco
Se você já assistiu a Lost ou The Good Wife, então certamente você conhece Jeon Do-yeon, atriz que dá vida a Gil Boksoon. Segundo comentaristas, sua atuação é brilhante em todos os filmes. Porém, é como protagonista de Kill Boksoon que ela tem reais chances de conquistar o Oscar.
Sol Kyung-gu, ator coreano já muito conhecido por filmes de ação e suspense como Memórias de um Assassino e O Impiedoso, também está presente na trama, e sua atuação está sendo muito elogiada.
Se você gostou desse artigo e quer saber mais, não deixe de conferir outros textos interessantes no site Brazil Greece.
0 comentários