Thylane Blondeau, uma modelo francesa que ganhou fama ao ser eleita a “menina mais bonita do mundo” aos seis anos, tem sido uma figura controversa na indústria da moda. Sua ascensão precoce ao estrelato gerou discussões sobre os padrões de beleza. A pressão sobre as crianças na indústria da moda e a objetificação das mulheres.
A história da modelo
Ela ganhou notoriedade em 2007, quando foi destaque em uma revista de moda francesa aos quatro anos. Então, foi coroada como a “menina mais bonita do mundo” em um site de moda em 2009, quando tinha apenas seis anos. Sua aparência única e seus olhos azuis hipnotizantes chamaram a atenção da mídia. Além de chamar a atenção do público. Assim, sua carreira como modelo decolou rapidamente.
Thylane Blondeau roubou muitas vezes a cena na Paris Fashion Week. Inclusive, deslumbrou os fãs que compareceram para ver os grandes nomes da indústria de roupas de luxo. Com mais de 6,5 milhões de seguidores no Instagram e sendo representada pela gigante da indústria IMG Models, a jovem de 22 anos está se tornando rapidamente um nome conhecido.
Posando com um conjunto preto, Thylane causou uma forte impressão antes de se proteger do vento parisiense com um grande casaco. Ela construiu uma carreira de grande sucesso na modelagem, trabalhando para marcas como Dolce & Gabbana, L’Oreal e Versace.
Ela nasceu em 5 de abril de 2001, em Aix-en-Provence, França, e é filha do jogador de futebol francês Patrick Blondeau e da atriz e apresentadora de televisão francesa Véronika Loubry. Mas parece que Thylane é a mais bem-sucedida da família.
Gostou deste artigo? Então, confira vários outros semelhantes aqui no site Brazil Greece!
0 comentários