O uso de inteligência artificial através do ChatGPT para produção textual tem sido alvo de discussão desde o seu lançamento.
O serviço oferecido pela OpenIA possibilita ao usuário a construção de diferentes textos de forma rápida apenas através de uma pergunta pré-determinada. Além disso, outras funções do ChatGPT estão disponíveis aos internautas.
Outros usos do ChatGPT
Desde o lançamento, a principal função do ChatGPT divulgada entre os usuários é a produção de múltiplos tipos de textos apenas na plataforma da empresa desenvolvedora, a OpenIA, desde listas simples a escritas mais complexas.
Como esperado, essa nova tecnologia ganhou rapidamente um número significativo de consumidores. Porém, nem todas as possibilidades desse serviço foi utilizada. Por isso, destacamos a seguir outras funções do ChatGPT.
YouTube Summery With ChatGPT
Essa função ajuda a manter a sua atualização sobre os vídeos publicados no YouTube. Ao usar a plataforma, a ferramenta disponibiliza a transcrição do vídeo.
ChatGPT Writer (e-mails)
Ao adicionar essa extensão no seu navegador, o usuário ganha a possibilidade de elaborar diferentes e-mails para vários destinatários de forma automática.
Após baixar a extensão no navegador, basta abrir o seu Gmail e selecionar novo e-mail. Durante a escrita, algumas sugestões aparecem até que você possa selecionar o ícone roxo no canto inferior esquerdo. Pronto, o programa criará um texto completo.
LEIA MAIS: Além do ChatGPT: 3 ótimos sites de Inteligência Artificial que irão te ajudar
WebChatGPT
Essa opção ajuda a ampliar os conhecimentos do próprio sistema do ChatGPT e oferecer informações mais atualizadas.
Isso porque todas as informações do sistema ainda estão com acesso apenas aos temas e eventos que aconteceram até o ano de 2021.
ChatGPT for Google
Essa extensão facilita o seu processo de busca no navegador. Ao instalar o ChatGPT, ele irá identificar todas as buscas realizadas e conceder as respostas para os seus questionamentos.
De acordo com os números, essa já é uma função bem utilizada entre os internautas.
Para saber mais assuntos atuais sobre a tecnologia, confira o portal Brazil Greece.
0 comentários