O ChatGPT tem revolucionado a maneira como se pesquisa as coisas na internet. Por meio de uma linguagem conversativa e a capacidade de seleção de dados adequada às perguntas, uma mulher usou o ChatGPT para viajar barato.
Esse caso curioso que mostra como o ChatGPT pode ajudar no cotidiano aconteceu recentemente nos Estados Unidos da América. Madson, uma americana, conseguiu viajar para a Europa a partir de dicas fornecidas pela IA gastando bem menos que o normal.
LEIA MAIS: 5 cidades brasileiras com menos de 1.300 habitantes: conhece alguma?
Conheça Madson, a americana que soube se beneficiar dos recursos do ChatGPT
Madison é uma americana que tinha uma ambição comum. Viajar para a Europa de férias, pagando um valor barato. Contudo, Madson queria realizar essa ambição de maneira ousada. Queria passar 15 dias na Europa gastando mil dólares. Em real, essa cotação atualmente se aproxima de 5 mil reais.
Sem saber por onde começar, Madison fez uma busca no ChatGPT, para determinar quais os locais que poderiam ser visitados nessas condições. Madson, então, descobriu que viajar pela Europa com tão pouco dinheiro era possível e viu quatro cidades sugeridas pela inteligência artificial como a solução.
Um dos segredos para que Madison chegasse a sua viagem com o auxílio do ChatGPT foi a maneira precisa como foram dados os comandos. A mulher deixou claro para a inteligência artificial que a viagem deveria iniciar e terminar em Estocolmo, na Suécia, indicando a região que queria percorrer.
Além disso, a americana deixou claro que sua viagem deveria passar entre 4 e 6 cidades no período, não sendo aceito menos que isso.
A partir disso, Madson conseguiu colocar em prática todos os seus desejos e realizou a viagem dos seus sonhos.
Sua história está disponível no Tik Tok e já alcançou mais de 500 mil pessoas que ficaram fascinadas com a história contada pela americana.
Gostou de saber como foi usado o ChatGPT para viajar barato? Acesse o Brazil Greece e confira inúmeros outros conteúdos interessantes para você!
0 comentários