O mundo está ficando cada vez mais caro. As despesas do dia a dia estão subindo, e muitas pessoas estão enfrentando dificuldades para manter uma vida confortável para si e suas famílias.
Mas no meio dessa preocupação, surge uma história inspiradora de um homem do Reino Unido que decidiu dar um passo ousado para enfrentar os altos custos da vida de uma maneira única. Ele escolheu não só satisfazer sua paixão por viajar, mas também economizar dinheiro. Vamos mergulhar em sua incrível jornada!
É mais barato viver em um navio do que na terra?
No meio de tais preocupações, um homem do Reino Unido decidiu embarcar em uma jornada única em sua vida, que o levará a muitos destinos ao longo de 1.000 dias.
Ele está fazendo isso não apenas por seu amor por viagens, mas também para economizar dinheiro. Aqui está a sua história: um homem do Reino Unido vive em um navio de cruzeiro e afirma que é mais barato do que alugar em terra. O aspecto notável das férias é que o custo de vida é muito mais baixo do que ele teria que gastar em casa, na Inglaterra.
Ele também tem a oportunidade de explorar o mundo.
LEIA MAIS: Ao reformar uma casa, uma família descobre um túmulo com um item muito valioso dentro
Com que companhia ele vai viajar?
Adam vai estar a bordo do navio MV Lara, da Miray International, operado pela Life at Sea Cruises. Essa jornada única tem início a partir de $77,044.65 por ano e inclui a visita às Sete Maravilhas do Mundo!
No começo, Adam teve suas dúvidas: “Quando vi a oferta, pensei, isso é real? Três anos viajando pelo mundo?” Mas agora, ele está pronto para explorar 382 locais incríveis em todo o planeta.
Imagine a emoção de visitar lugares como as ilhas Deception e Half Moon, na Antártida. Adam está especialmente animado com essa parte da viagem. “Sempre quis conhecer a Antártida”, diz ele. E a melhor parte é que uma viagem para lá normalmente custaria uma fortuna.
Além de realizar seu sonho de explorar o mundo, Adam também tem planos de continuar seus estudos. Durante essa jornada, ele pretende concluir sua dissertação de mestrado em administração de empresas.
E com um estilo de vida a bordo do navio, ele não precisa se preocupar com tarefas como lavar roupas, cozinhar ou pagar por academia, internet, energia, aluguel, gasolina, consultas médicas ou ingressos de teatro. Não esqueça que a vida na Inglaterra é uma das mais caras do mundo! É uma maneira brilhante de viver e economizar ao mesmo tempo!
0 comentários