O ator e produtor norte-americano-canadense Matthew Perry, famoso por seu papel como Chandler Bing na popular série de televisão “Friends”, não esta conosco. Ele faleceu em sua casa aos 54 anos, de acordo com informações divulgadas pela imprensa norte-americana. O Chandler foi encontrado morto em sua banheira em sua casa em Pacific Palisades, Los Angeles. Então, as primeiras avaliações sugerem que se trata de um caso de afogamento. Conforme fontes do jornal e informações do site TMZ, que foi o primeiro a noticiar o falecimento, não há indícios de que sua morte tenha sido resultado de atividade criminosa.
Quem era o Matthew Perry
Nascido em Williamstown, Massachusetts, em 1969, Matthew Perry era filho de Suzanne Marie Morrison e do ator John Bennett Perry. Durante sua adolescência, ele optou por seguir os passos de seu pai na indústria do entretenimento. Matthew Perry ficou famoso por seu papel em “Friends”, que transmitou o NBC por dez temporadas (1994-2004).
No entanto, longe das câmeras, ele lutou durante anos contra seu vício em analgésicos e álcool e frequentou repetidamente clínicas de desintoxicação. Em uma aparição recente em um programa de televisão, Matthew Perry surpreendeu ao admitir que sofria de ansiedade “todas as noites” durante as gravações da série.
Além dos Friends…
Matthew Perry estrelou ou teve papéis secundários em filmes, como a comédia romântica “Fools Rush In” (1997, dirigida por Andy Tennant, com a atriz Salma Hayek) e a comédia policial “The Whole Nine Yards” (2000, dirigida por Jonathan Lynn, com Bruce Willis e Rosanna Arquette). Ele também demonstrou sua versatilidade como ator em papéis dramáticos, como o de John Quincy em “The West Wing”.
Matthew Perry deixa para trás uma carreira repleta de realizações e uma marca duradoura na indústria do entretenimento. Suas contribuições como ator e sua franqueza em relação a questões pessoais servirão como um legado valioso e uma lembrança de que, por trás das câmeras, as estrelas enfrentam desafios e batalhas pessoais.
0 comentários