A garotinha do clipe “Chandelier” da Sia, hoje está irreconhecível; veja sua fortuna

Vocês lembram aquela garota com a peruca loira de colant nude, que dançava no video no vídeo da música “Chandelier” da Sia? Então, Maddie Ziegler é uma dançarina, atriz e modelo americana que ficou famosa por sua colaboração com a cantora.

Maddie tinha apenas 11 anos quando se tornou famosa com sua deslumbrante apresentação no vídeo da famosa cantora com o cabelo no rosto. Seu sucesso começou após participar do reality show americano “Dance Moms”. Em seguida, Sia a escolheu para estrelar o videoclipe de “Chandelier”, que se tornou um sucesso viral em 2014.

Ela viralizou no todo mundo em vídeos da Sia

Desde então, Maddie tem trabalhado em diversos projetos com Sia, incluindo outros vídeos musicais, performances ao vivo e apresentações de televisão. Além disso, a dançarina já recebeu elogios da crítica e do público por sua técnica e expressão emocional em suas performances. Isso a ajudou a se tornar uma das jovens bailarinas mais conhecidas da atualidade.

Ela apareceu em muitos videoclipes como “Chandelier”, “Elastic Heart”, “Big Girls Cry” e muitos outros. Além de sua carreira na dança, Maddie também atuou em filmes e séries de TV, incluindo “A Bailarina”, “West Side Story” e “The Book of Henry”.

LEIA MAIS: Billie Eilish lança seu tênis em parceria com a Nike! Veja o modelo e o seu valor!

Maddie Ziegler revela como Sia a descobriu e a transformou em uma estrela

Ao relembrar como conseguiu sua grande oportunidade, Maddie revelou que Sia “assistia ao programa [‘Dance Moms’] religiosamente. Então, ela me tweetou e disse: ‘Eu quero você no meu vídeo musical’.” Aquela época, eu não sabia muito bem quem ela era, mas depois que fizemos o vídeo, eu não esperava o resultado”.

Maddie Ziegler hoje

Hoje, ela está completamente diferente

Nove anos depois do primeiro videoclip, em 2023, Maddie está completamente crescida! Ela tem 20 anos, mora em Los Angeles e de acordo o Net Worth de celebridades, a fortuna da estrela é estimada em US$ 5 milhões.

você pode gostar também