CAIXA oferece benefícios para ESTE grupo de pessoas; veja como funciona

A iniciativa oferece benefícios exclusivos para mulheres e vem mudando o cenário bancário brasileiro desde o ano passado.

A Caixa Econômica Federal lançou o programa Caixa para Elas, exclusivo para mulheres, visando atrair mais consumidoras para o banco e oferecer um conjunto de benefícios e diferenciais. As clientes terão acesso a utilidades e vantagens.

LEIA MAIS: Empréstimo Caixa de até R$ 100.000 inclui negativados; veja como funciona

Entenda melhor o programa Caixa para Elas

O programa está atento a três fundamentos principais, são eles: combate à violência contra a mulher, possibilidades para empreendedoras femininas e produtos exclusivos para mulheres.

A ação busca apoiar mulheres na prevenção à violência e no empreendedorismo, usando a força da rede para compartilhar dados e conhecimentos sobre o tema, além de oferecer crédito e direção para as interessadas.

De acordo com a Caixa, o primeiro período do procedimento é a protocolização. Depois que a mulher se formaliza, abre o MEI e realiza o curso. Após, ela terá admissão a um crédito de até mil reais, ainda que esteja negativada.

Os rendimentos de crédito disponíveis irão aumentando gradualmente após três, sete, e doze meses de formalização.

A oferta de produtos será, por exemplo, seguros e previdência, além de vantagens em conjunto com as bandeiras e a própria agência bancária.

O presidente declarou que o programa é necessário para fortalecer o comparecimento do banco no mercado, e também é uma forma de colaborar para a equidade de gênero no Brasil.

Assim, gerando novas empreendedoras e microempreendedoras no mercado.

A Caixa tem uma função importante na promoção da inserção financeira e na promessa de serviços bancários de qualidade para a população.

A esperança é de que a ação atraia mais consumidoras para o banco, consolidando mais seu desempenho no mercado brasileiro.

Gostou deste artigo? Então, confira vários outros semelhantes aqui no site Brazil Greece!

você pode gostar também