Algumas coisas nesta vida, por hora, se tornam inexplicáveis. O senso intuitivo é um ótimo exemplo a ser usado.
Você já teve a sensação de que alguém está pensando em você?
Inclusive, nestes momentos não há evidências que possam explicar muito isso. Pois bem, já é certo não haver métodos científicos que justificam esses fenômenos, por isso, citaremos alguns sinais que podem explicar os fortes momentos de conexão.
Sinais de que alguém está constantemente pensando em você
Sonhos que já foram vividos
A partir do momento que você começa a sonhar muito com a pessoa em situações que viveram juntos, pode ter certeza que ela está pensando em você. Pode ser cenários reais ou até mesmo emocionais. Ao despertar, a presença dela estará viva em você.
Conexão energética
Outro possível sinal de que alguém não tira você da cabeça, é quando seu corpo transmite sensações de calor, formigamento e arrepios. Tudo isso descreve as famosas conexões energéticas. Por isso, é o momento de seguir fielmente o que a sua intuição diz.
Forte intuição e sincronias
Quando se trata de intuição, pode ter certeza que é um dos sinais mais fortes quando há alguém pensando em você.
Além disso, as sincronicidades se tornam muito presentes ao ponto de você receber uma mensagem da pessoa exatamente no momento em que estava pensando nela.
LEIA MAIS: Deu ruim! 3 erros que você JAMAIS deve cometer em aplicativos de namoro
Sentimento de presença
Quando uma pessoa está pensando em você de maneira intensa, é possível que você sinta a presença dela mesmo com sua ausência física.
É nesses momentos que os seus pensamentos se juntam criando um laço invisível entre vocês. Fique com a atenção dobrada em relação aos seus sentimentos.
Comunicação espontânea
Esse sinal é muito comum. Por hora, você sente que tem alguém pensando em você e, de repente, o telefone toca e acontece uma comunicação inesperada.
Esse tipo de acontecimento justifica que ambos estavam trocando energias em formas de pensamentos e, então, ela se manifestou.
Para saber mais sobre conexões, confira outros artigos no portal Brazil Greece.
0 comentários