DicasNotícias

Nome sujo? 3 bancos oferecem cartão de crédito que não consultam SPC

Nome sujo? 3 bancos oferecem cartão de crédito que não consultam SPC
By     -   On

Boa parte dos brasileiros possuem algum tipo de débito financeiro devido ao acúmulo de dívidas não pagas dentro do prazo estabelecido.

Esse fato impede que muitos consumidores consigam crédito, já que seus nomes estão negativados, um pré-requisito para a solicitação de crédito.

Por esse motivo, o planejamento financeiro é um dos pontos mais importantes para garantir gastos equivalentes à sua receita. Abaixo, destacamos algumas opções que oferecem crédito para pessoas com nome negativado.

Outras possibilidades de créditos

Parte dos brasileiros estão no sistema do Serasa e SPC inadimplentes com algum pagamento.

Isso acontece pelo acúmulo de dívidas que não são pagas por diversos fatores e que ganham uma proporção significativa a ponto de atrapalhar completamente a vida financeira dessas pessoas.

Além disso, quando se tem o nome negativado, os clientes não conseguem adquirir, por exemplo, um cartão de crédito, mas existem algumas empresas que podem solucionar essa questão.

Empresas que oferecem a liberação de créditos a negativados

BMG

O cartão desse grupo possibilita, além do crédito ao cidadão, a acumulação de pontos com as compras, que podem ser trocados por outros benefícios.

Banco Pan

Para os clientes do Banco Pan que estão com o nome negativado, existe a possibilidade de obter o cartão de crédito consignado. Dessa forma, o banco online retira o valor das parcelas diretamente do salário do devedor.

LEIA MAIS: Banco libera novo cartão de crédito e linha de crédito de valor impressionante

Superdigital

Essa é mais uma opção para quem precisa e não consegue obter crédito devido ao nome negativado. Essa empresa pertence ao grupo Santander e libera cartões pré-pagos para pessoas com restrição de crédito.

Essas são algumas das opções que oferecem a essas pessoas a possibilidade de obter crédito e uma maior liberdade financeira.

No entanto, antes de solicitar qualquer uma dessas opções, é importante conhecer os detalhes relacionados à aquisição e ao pagamento.

Além disso, é fundamental realizar um planejamento financeiro para evitar novas situações similares.

Para saber mais sobre esses e mais assuntos, confira o portal Brazil Greece.

Agência Texty

Agência Texty é uma equipe de redatores profissionais especializados em marketing de conteúdo, produção de conteúdo para web, inbound marketing, estratégias de SEO avançadas.