A série com dois dos maiores vilões da história, mas que você nunca irá assistir

Descubra a História por Trás do Anime que Nunca Chegou às Telas.

Aliens e Predadores são provavelmente dois dos monstros mais malvados e procurados dos filmes de ficção científica. Já tivemos a chance de vê-los co-estrelar em dois longa-metragens, mas, esses encontros ficaram aquém da escala que todos os fãs esperavam.

Mas, você sabia que segundo uma produtora, ambos estavam prestes a entrar em combate em um anime que nunca chegou às telonas?

A história do anime: O desejo de estar nas telas

Alienígena vs. O Predator nasceu em uma época em que o Alien Covenant era apenas uma ideia de Ridley Scott e o Predator nem existia.

Joshua Izzo, que é um ex-chefe ligado à produção e ao licenciamento das animações, viu uma grande oportunidade quando percebeu que a empresa tinha uma enorme coleção de quadrinhos, apresentando os dois como dualidades com o decorrer do tempo.

Naquela época, Shinji Aramaki (diretor de Blade Runner: Black Lotus) foi confirmado para dirigir a série de anime. No entanto, não recebemos nenhuma confirmação oficial sobre o lançamento, ou se o anime está realmente pronto para ser lançado.

A Disney aparentemente decidiu manter o projeto em espera após adquirir a Fox.

Leia mais: 6 livros para fortalecer sua aprendizagem e te deixar ainda mais inteligente

Por que o anime não deu certo?

Infelizmente, o anime de tais personagens maravilhosos nunca foi lançado. Isso se deve em parte aos fracassos dos comerciais referentes. Além das mudanças de mercado, com o crescimento das plataformas de streaming, dificultando o lucro com o formato.

Além disso, a ideia de vender anime para a Netflix também não parecia atraente para a Disney.

Com isso em mente, a Disney decidiu reiniciar as duas séries. Poucos podem ter notado, mas um pequeno resultado já foi apresentado nos mais recentes Predator: The Hunt, e Alien tem uma série dirigida por Noah Hawley (criador de Legion) e Fede Alvarez. Um filme para dirigir está em desenvolvimento.

LEIA MAIS: Um dos filmes mais esperados já está na Netflix e não irá te deixar piscar

A tristeza para os fãs

Com essa história de que as animações nunca seriam lançadas, vários fãs constantemente se queixam pela escolha tomada da produtora. Afinal, pelo descrito durante as gravações, não só a animação seria feita em altíssima qualidade, como representaria uma boa parte do esperado pela população.

Gostou de descobrir sobre o assunto? Então não se esqueça de conferir outras informações interessantes no site Brazil Greece!

você pode gostar também

Comentários estão fechados.