Um dos filmes mais esperados já está na Netflix e não irá te deixar piscar

Para os amantes de filmes do gênero épico, essa é a sugestão perfeita...

Um filme do gênero épico é aquele que retrata contos de grandes heróis com o objetivo de salvar seu povo em batalhas ou guerras. São obras que contam com uma grande produção, temas e roteiros dramáticos, cenários medievais e cenas de ação grandiosas. Esses fatores juntos proporcionam um grande espetáculo cinematográfico.

Dessa forma, se você é um amante desse tipo de filme, certamente vai adorar “A Grande Muralha”, um super filme que mistura ação e ficção, lançado em 2016, no qual o protagonista é o ator Matt Damon, que entrega uma atuação incrível. Para saber mais sobre essa obra que está disponível no catálogo da Netflix, continue a leitura do artigo.

LEIA MAIS: Filme da Netflix de menos de 2 horas irá prender a sua atenção até o fim

Sinopse

“A Grande Muralha” é um filme do gênero épico que se passa durante o período da Dinastia Song na China, onde William Garin (Matt Damon) e Tovar (Pedro Pascal) interpretam dois mercenários europeus com a missão de encontrar o “pó negro”. Durante essa jornada, eles são atacados por uma criatura desconhecida, mas conseguem sobreviver.

Em seguida, eles são capturados pela Ordem Militar da Grande Muralha, responsável por manter o país seguro contra essas possíveis criaturas de outros mundos e sobrenaturais.

No local, eles acabam sendo aprisionados pelos guerreiros chineses, que estão prestes a serem atacados. Conforme a lenda, a cada 60 anos, vários monstros sobrenaturais transpassam todas as barreiras e invadem a região para se alimentarem dos humanos que vivem ali. Assim, a batalha do filme se inicia.

LEIA MAIS: Filme ganhador de 6 Oscar e inspirado em livro de sucesso está na Prime Video

Vale a pena assistir?

Com certeza, sim. Mesmo que você não seja o maior fã de filmes épicos, essa obra cinematográfica é cheia de cenas espetaculares e um roteiro extremamente bem feito. Os efeitos especiais são de alto nível, e se você gosta de ambientes de batalhas e se interessa por criaturas misteriosas, esse filme une exatamente essas duas coisas.
Portanto, se você está procurando um filme para se entreter e mexer com sua adrenalina, “A Grande Muralha” é uma ótima opção.

Gostou dessa dica? Então não deixe de conferir mais artigos como esse em Brazil Greece!

você pode gostar também