Brazil Greece

»

»

4 coisas muito bizarras que só os personagens de filme de terror fazem

| Em 09/07/2023 às 16:00

Você já assistiu a algum filme de terror e se questionou por que os personagens tomam decisões tão ruins? Bem, saiba que você não está sozinho! Os filmes de terror são famosos por seus clichês específicos e por comportamentos bizarros que apenas os personagens desse gênero costumam ter.

Vamos explorar algumas dessas peculiaridades assustadoras e, quem sabe, aprender o que evitar caso nos encontremos em uma situação semelhante.

Atitudes bizarras exclusivas dos personagens de filmes de terror

Sempre tomam decisões ruins

Uma das coisas mais irritantes nos filmes de terror é a tendência dos personagens de tomar péssimas decisões. Eles parecem não aprender com os erros dos outros e continuam cometendo os mesmos equívocos. Em vez de fugir do perigo, eles vão exatamente para onde não deveriam ir!

LEIA MAIS: Escondido na Netflix: o filmaço pós-apocalíptico que irá prender sua atenção

Esquecem como se corre

Em vez de seguirem em linha reta e superarem os obstáculos no caminho, eles optam por correr em círculos, olhando para trás o tempo todo. Além disso, correm para os lados, para trás, de gatinho – tudo menos para a frente. Parece que a ideia de escapar rapidamente não é uma prioridade para eles.

O carro é péssimo

Quantas vezes você já assistiu a um filme de terror em que o carro dos personagens simplesmente para de funcionar no momento mais crítico? Ou quando eles mais precisam dele, a chave simplesmente some? É quase uma piada!

LEIA MAIS: 5 lições de vida que os filósofos gregos nos deixaram e que mudarão a sua vida

Fazem barulho

É realmente desconcertante quando os personagens fazem barulho no momento em que o assassino está prestes a ir embora.

Eles espirram, tossem, pisam em folhas secas ou até mesmo deixam cair objetos barulhentos. É como se eles quisessem ser encontrados pelo assassino!

E aí está, uma lista de algumas das coisas bizarras que só os personagens de filme de terror fazem. Esses clichês podem ser divertidos de assistir, mas é sempre bom lembrar de não repetir esses erros na vida real.

Afinal, quando se trata de sobreviver a um filme de terror, é melhor não seguir o exemplo dos protagonistas.

Gostou deste artigo? Então, confira vários outros semelhantes aqui no site Brazil Greece!

  • Agência Texty

    Agência Texty é uma equipe de redatores profissionais especializados em marketing de conteúdo, produção de conteúdo para web, inbound marketing, estratégias de SEO avançadas.

RECENTES

Sabe qual é o masculino de ‘fada’? Você nem imagina

Sabe qual é o masculino de ‘fada’? Você nem imagina

Quem já assistiu a desenhos como Os Padrinhos Mágicos pode ter se perguntado: se a personagem feminina é chamada de fada, como devemos chamar o personagem masculino, como o Cosmo? A questão vai além da curiosidade infantil e toca em um ponto interessante da língua...

Por que Sócrates foi considerado perigoso para Atenas?

Por que Sócrates foi considerado perigoso para Atenas?

Em 399 a.C., a cidade de Atenas levou a julgamento um homem de 70 anos, acusado de impiedade e de corromper os jovens. Esse homem era Sócrates, um pensador que não escreveu nenhum livro, mas cujas ideias atravessaram séculos. A decisão de condená-lo à morte segue...

Um punhado de arroz cru pode transformar o seu setembro

Um punhado de arroz cru pode transformar o seu setembro

Com a chegada de setembro, muitas pessoas aproveitam esse momento para reorganizar a vida, rever metas e preparar o ambiente para novos ciclos. Entre as práticas tradicionais que ganham destaque nesse período está um ritual simples, inspirado nos princípios do Feng...

A lição que os espartanos nos deram sobre casamento e a paternidade

A lição que os espartanos nos deram sobre casamento e a paternidade

Como já se sabe, os gregos sempre sentiram orgulho pela pátria. O que muitos, porém, não sabem é o fato de que os gregos acreditavam profundamente em um lema que hoje se tornou sinônimo de nacionalistas: Pátria, família, religião. Por essa razão, ter filhos era a...

0 comentários