Banco Digital – Veja aqui qual é a melhor opção para você entre C6 Bank ou Next!

Dois bancos digitais super famosos, mas qual o mais vantajoso?

O Brasil ainda é um país dominado por grandes bancos, consequentemente, esses tendem a chamar atenção do grande público. Porém, através da modernização da tecnologia, novos bancos surgiram, com funcionalidades inovadoras: processos inteiramente online e isenção de taxas, são exemplos destas propostas.  O C6 Bank e o Banco Digital Next estão no topo da lista dessa categoria. Mas se você ainda possui dúvidas, entre o C6 Bank ou Next, confira a seguir algumas informações sobre esses dois excelentes bancos. 

C6 Bank ou Next: qual o melhor?

Ambos são bancos com características comuns. Os dois foram criados recentemente, possuem conta digital grátis, assim como transferências e saques também grátis. Além disso, oferecem soluções práticas por meio de aplicativos, atendimento virtual, entre outros fatores. 

Porém, no que tange principais serviços, ofertas de cartão de crédito, linhas de crédito e investimento, podem haver diferenças, que a depender do seu interesse, sejam bastante significativas. 

Principais serviços

Neste caso, ambos possuem serviços similares como possibilidades para investimento, linha de crédito, PIX e a possibilidade de conta para menores de idade. Como diferencial, o C6 Bank oferece a possibilidade de câmbio e conta empresarial. Apesar do Next ter um ponto a menos quando se trata dessas funcionalidades, o banco oferece a possibilidade de um serviço de seguros. 

LEIA MAIS: FGTS De 2023: SAQUE Já Tem Data Confirmada? Veja Se Você Tem Direito!

Oferta de Cartão de Crédito

O C6 Bank oferece algumas possibilidades de Cartão de Crédito: o Cartão C6; Cartão C6 de Débito; Cartão C6 Platinum; Cartão C6 Carbon. Todos os três primeiros possuem zero anuidade. No entanto, o Cartão Carbon (após o período grátis de 3 meses), é cobrado um valor de 85 reais mensais. 

Já o Banco Next, oferece duas modalidades de cartão de crédito: Cartão de crédito Visa Internacional; Cartão de crédito Visa Platinum. Ambos são aceitos internacionalmente, com saques ilimitados. Apenas o Visa Platinum possui anuidade, com o valor de R$42,50 mensais (após o período grátis de cinco meses). 

Opções de investimento

O C6 Bank oferece no seu banco a plataforma de investimentos, com diversas opções para essas. 

No Banco Next, é possível encontrar para além da plataforma de investimentos, a possibilidade de aplicação na poupança. 

Portanto, qual o melhor?

Ambos possuem contas vantajosas, a diferença está nos detalhes. Portanto, para apontar qual o melhor, apenas sabendo exatamente o que o cliente deseja. 

Se você gostou desse artigo e quer saber mais, não deixe de conferir outros textos interessantes no site Brazil Greece.

 

você pode gostar também