Nos últimos anos, o mercado de bicicletas elétricas vem recebendo uma série de atualizações, onde cada produto apresenta avanços em tecnologia significantes. Seja na autonomia, design ou potência, todos os modelos podem atender demandas bem específicas, como no caso da X-Trail Pro, com características e funções focadas em desempenho.
Isso tudo por preços bem acessíveis, o que promete mudar o futuro das e-bikes.
Autonomia e durabilidade de sobra
A Bandit, empresa responsável pelo desenvolvimento da X-Trail Pro, adicionou uma série de tecnologias ao seu modelo. Entre eles, os dois motores e suspensão total são as que mais se destacam, visto que são capazes de proporcionar mais potência em diferentes terrenos.
Isso porque seus dois amortecedores traseiros são duplos, enquanto a dianteira conta com um garfo para reduzir os impactos das estradas. Ademais, suas baterias (ambas removíveis), possuem uma capacidade de 960 Wh e 720 Wh, respectivamente.
Por esse motivo, o modelo acaba se destacando com uma autonomia de até 190 km por carga, o que é maior do que algumas motos elétricas. Ademais, seu design limpo e moderno pode agradar tanto os fãs de esportes radicais quanto aqueles que buscam algo mais casual.
LEIA MAIS: Por que você deveria colocar um copo de vinagre dentro do carro?
Preço acessível
Algo que vem chamando bastante atenção é o baixo valor da X-Trail, bem inferior as outras e-bikes, que podem chegar aos US$ 3 mil. Já no estado da Califórnia, local onde a Bandit atua e divulga a maioria dos seus serviços, a pré-venda da bicicleta é de apenas US$ 1.999. Apesar de esse ser um valor alto quando convertido para reais, é ainda bem acessível nos Estados Unidos.
Caso queira garantir sua bicicleta, as primeiras unidades já serão distribuídas em setembro desse ano. Porém, não foram divulgadas informações sobre quando elas chegarão a outros mercados, como o europeu, que também costuma ser um grande consumidor desses produtos.
Gostou deste conteúdo? Então, confira vários outros semelhantes aqui no site Brazil Greece!
0 comentários