A vida de um universitário não é nada fácil, sobretudo quando o assunto é finanças. Nesse sentido, conseguir até mesmo aprovação de um cartão de crédito pode ser trabalhoso.
Felizmente, o Bradesco oferece uma saída muito interessante para esse público: o Bradesco Universitário.
Quer saber como funciona o cartão e quais os seus benefícios? Confira alguns deles abaixo e o porquê de ele ser considerado a melhor opção para estudantes.
Por que ter um cartão de crédito na faculdade?
Para começar, alguns semestres podem exigir um pouco mais dos universitários, especialmente se tratando de materiais para estudos e práticas.
Além disso, o cartão de crédito pode ser aproveitado para os momentos de lazer e diversão. Assim, o Bradesco Universitário surge como uma das melhores opções por não exigir comprovação de renda.
Dessa forma, estudantes de todo país podem passar por um processo menos trabalhoso para solicitação e manutenção de suas contas.
Ademais, é possível conseguir crédito para financiamento de suas mensalidades, que pode ser parcelado em até 12 vezes. Isso tudo é acompanhado de descontos em redes de cinema, teatros e alguns shows.
No final, é o cartão de crédito ideal para quem deseja enfrentar menos burocracia e evitar taxas abusivas das operadoras convencionais.
LEIA MAIS: Itaú libera cartão de crédito com R$50mil de limite: veja como solicitar
Como conseguir o cartão?
O processo para solicitar o Bradesco Universitário é bem simples, mas conta com algumas exigências. Antes de tudo, é necessário estar matriculado em uma instituição de ensino superior, além de ser maior de 16 anos. Depois, basta ir até o site do branco e selecionar o cartão desejado. É algo bem simples que pode ser feito com apenas alguns toques.
Inclusive, no mesmo site é possível encontrar uma série de benefícios oferecidos aos clientes Bradesco, como descontos em lojas, escolas de idioma e até mesmo restaurantes.
Gostou deste artigo? Então, confira vários outros semelhantes aqui no site Brazil Greece!
0 comentários