6 Cervejas puro malte que você NÃO pode deixar de experimentar em 2022!

Cervejas boas e baratas que não contém milho

Com o verão chegando, nada como uma praia com uma boa cerveja gelada não é mesmo?! Muitas pessoas acreditam que as cervejas puro malte não são ideais para dias quentes, mas saiba que não é verdade. Existem várias cervejas que não contém milho ou outros cereais e podem refrescar bastante o seu dia. Portanto, confira abaixo algumas opções de cerveja puro malte.

6 Cervejas puro malte que você tem que experimentar ainda em 2022

Bohemia Puro Malte

É considerada uma das primeiras cervejas do Brasil e a sua fórmula é a mesma desde o seu lançamento. A Bohemia é produzida com malte 100% importado e lúpulo Saaz, da República Tcheca.

Serra Malte

Originada no Rio Grande do Sul, a Serra Malte é um das mais tradicionais cervejas puro malte. Como leva mais malte que as outras, ela tende a apresentar um corpo maior, mas com a mesma refrescância e carbonatação.

Skol Hops

Para aqueles que estão acostumados com os rótulos comerciais, como Brahma e Skol, a Ambev lançou recentemente a Skol Hops. Diferente da Skol tradicional, que tem cereais não maltados, a cerveja puro malte contém um blend lúpulos para proporcionar uma bebida leve, mas com amargor pronunciado.

LEIA MAIS: Quantas Cervejas Posso Tomar Assistindo Aos Jogos Da Copa Do Mundo De 2022?

Bohemia Magna Pils

A Bohemia Magna PiLs conta com um sabor refrescante devido às notas florais de lúpulos nobres alemães e do malte. Essa mistura proporciona uma cerveja leve e equilibrada ao mesmo tempo.

Eisenbahn Pilsen

A Eisenbahn Pilsen é um dos rótulos mais conhecidos e vendidos de todo o Brasil. Ela apresenta uma coloração dourada e um equilíbrio excelente entre o amargor do lúpulo e o doce do malte.

Wals Bohemian Pilsner

A Wals Bohemian Pilsner conquistou medalha de ouro no South Beer Cup 2012 e foi eleita a melhor cerveja do mundo em 2015 pelo World Beer Awards. É uma cerveja que possui um amargor pronunciado, com aroma frutado e herbal.

Agora que você já conhece as melhores cervejas puro malte, não deixe de conferir mais matérias como essa no Brazil Greece!

você pode gostar também