A empresa por trás do modelo de linguagem ChatGPT, publicou recentemente a nova atualização da plataforma. Dentre os upgrades, encontram-se sugestões de solicitações e comandos ao começar uma nova conversa, assim como alternativa de resposta para dar prosseguimento ao “bate-papo” com o robô. Confira a seguir!
6 novas funções do ChatGPT
1. Modelos de prompt
Ao que tudo indica, uma página em branco pode ser algo intimidante. Por conta disso, na parte inicial da conversa, você terá modelos de comandos para enviar à Inteligência Artificial (AI).
LEIA MAIS: Como usar o WhatsApp do computador? Veja como é fácil se conectar
2. Sugestões de respostas
O ChatGPT também irá entregar sugestões para prosseguir a exploração do assunto, com alternativas clicáveis ao final de cada conteúdo criado pelo robô.
Esses novos caminhos possibilitam que o usuário aprofunde ainda mais o diálogo, de forma rápida, prática e eficiente.
3. GPT-4 padronizado
Se você for um cliente do ChatGpt Plus, o chatbot irá lembrar o seu questionamento do diálogo anterior. Então, não será mais preciso marcar o GPT-4 toda vez que iniciar um novo tema.
4. Upload de vários arquivos
Essa também é para usuários do ChatGPT plus, onde os mesmos terão a possibilidade de realizar o carregamento de múltiplos arquivos.
Isto é, o chatbot conseguirá analisar esses documentos e criar insights com base nos mesmos, principalmente através do recurso beta de interpretador de código.
5. Continuar logado na conta
Você não será mais desligado da conta a cada duas semanas. Então, quando for realizar o login, terá uma saudação mais acolhedora na página.
LEIA MAIS: 3 Notebooks incríveis para trabalhar e estudar em 2023 e atingir suas METAS!
6. Atalhos no teclado
Operar rapidamente com os atalhos do teclado é a atualização mais aguardada do ChatGPT. Por exemplo, os usuários conseguirão utilizar Ctrl + Shift +C, e assim copiar o último bloco de código ou Ctrl + / para verificar a lista de comandos.
Vale dizer que a opção gratuita desta Inteligência Artificial usa o modelo de linguagem GPT 3.5, enquanto o ChatGPT Plus usa o GPT-4.
Além disso, a alternativa mais recente possibilita pesquisas atualizadas da internet e aceita tanto comandos por meio de texto quanto de figuras.
Gostou deste artigo? Então, confira vários outros semelhantes aqui no site Brazil Greece!
0 comentários