Como vocês sabem, Achkar Peres Petrillo aka Alok é considerado o melhor DJ e produtor de música eletrônica no Brasil! No ano 2021 ele eleito o número 4 da lista que contém os melhores DJ pelo Mundo, pela revista britânica DJ Mag.!
O Famoso DJ que nasceu em Goiânia e cresceu no DF, em Águas Claras começou a careira aos 19 anos. Foi o ano que ele iniciou o curso de relações internacionais na Universidade Católica de Brasília. Porém, ele já começou participar em grandes festas.
Ele já tinha uma herança musical dos pais dele que foram os pioneiros do psy trance no país e idealizadores do Universo Paralello, festival de música eletrônica anual da praia de Pratigi, na Bahia.
Como o Alok começou a careira
Sua primeira apresentação foi no Psycholand, local de shows em área rural no Distrito Federal, com público de cerca de 800 pessoas com cachê de cerca de R$ 150. Em 2004, ele com o irmão, Bhaskar Petrillo, apresentaram no primeiro Universo Paralelo, que hoje e o maior festival de trance do Brasil.
Em 2010 ele começou a trabalhar na sua carreira solo, migrando do psy trance para o house music. Seu primeiro sucesso como projeto solo foi um sample da música “Sings” do Snoop Dogg com participação de Charlie Wilson e Justin Timberlake.
Ao longo do caminho, ele fez os seguintes sucessos:
- Hear Me Now
- Fuego
- Never Let Me Go
- Big Jet Plane
- Ocean
- Favela
- Próximo Amor
Em 2017, ele foi eleito pela Forbes Brasil como uma das 91 pessoas com menos de 30 anos mais influentes do país. Recentemente, em 2021 foi o primeiro brasileiro que incluído em 5 melhores DJ pelo Mundo.
Hoje, ele tem 31 anos e mora em São Paulo!
LEIA MAIS: Até US$ 2 Milhões Por Post! Veja Quanto Ganham Esses 10 Famosos Do Instagram!
Quanto custa para contratar Alok?
Para fazer um contrato com Alok hoje por um evento precisa pagar de 270 mil reais até 500 mil. Pode parecer caro, mas tenha certeza de que você irá ganhar em dobro, porque é o maior nome de Ηouse Μusic e tem muitos fãs.
Se você gostou desse artigo, não deixe de conferir outros textos interessantes no site Brazil Greece.
0 comentários