Como pedir o cartão de crédito Caixa Tem pelo app SEM pagar anuidade?

A Caixa Econômica Federal liberou uma nova modalidade de cartão de crédito. O cartão é destinado aos usuários do aplicativo Caixa Tem e a sua solicitação ocorre usando o mesmo aplicativo. É também por meio do app Caixa Tem que os clientes e beneficiários de programas sociais recebem os seus benefícios governamentais.

A boa notícia é que o cartão de crédito Caixa Tem é isento de mensalidade. Portanto, é uma opção econômica para aqueles que pretendem usufruir de todos os benefícios de ter um cartão de crédito, sem arcar com os custos elevados de alguns bancos.

Como funciona o cartão?

Além do fato de o cartão ser isento de mensalidade, também não é necessário realizar nenhum pagamento para a sua solicitação. E, mesmo que o usuário não faça o uso frequente do cartão, ele permanece isento das taxas.

Ainda, para uma maior segurança, é possível emitir um cartão virtual para as compras online, reduzindo assim a possibilidade de ser vítima de golpe com o cartão.

O usuário também pode solicitar um cartão adicional sem pagar taxas, tendo também a opção de parcelar as suas compras, a depender do estabelecimento em que irá realizá-la.

Porém, vale acrescentar que apesar de a solicitação do cartão ser bem simples, antes que a liberação ocorra, é necessário a Caixa fará uma análise do perfil do cliente.

Caso a sua solicitação seja negada após a análise da Caixa, o usuário poderá requerer uma nova análise após 60 dias.

LEIA MAIS: Ganhe R$ 50 No PicPay Usando Apenas Códigos Promocionais; Veja Como Fazer!

Como solicitar o cartão Caixa Tem via aplicativo?

A solicitação é muito simples de ser feita. Basta baixar o aplicativo Caixa Tem no seu celular. Então, é só acessá-lo, clicar no item “Cartão Caixa Tem”, depois em “quero meu cartão Caixa Tem” e pressionar para seguir.

Em seguida, confirme os seus dados gerais e os dados de entrega. Também nessa parte você deverá digitar o seu e-mail para recebimento das faturas, além de escolher o limite e a data de vencimento.

Feito isso, é só aguardar!

Se você gostou desse artigo e quiser saber mais, não deixe de conferir outros textos interessantes no site Brazil Greece.

você pode gostar também