Conheça o cãozinho super fofo da Billie Eilish e ria muito com a sua história

Em 12 de abril de 2020, a famosa cantora Billie Eilish postou em seus stories do Instagram que estava adotando um dos cachorros dos quais ela cuidava recentemente cuidando. O nome do cachorro é Shark (que significa “tubarão” em inglês) e ele é macho. Embora o cachorro de Billie Eilish seja bastante conhecido entre os fãs da cantora e apareça com frequência em suas redes sociais, ele não é uma celebridade por conta própria. Pelo menos ainda!

Qual raça e o cachorro de Billie Eilish

O cachorro de Billie Eilish é um pitbull Americano Terriê de cor cinza. Apesar do nome, o Pit Bull Americano Terriê (“American pit bull terrier”) teve origem na Irlanda e na Escócia.

As características do Cachorro de Billie Eilish

Os Pitbulls são famosos por sua força, energia e inteligência. Poré, eles também podem ser temperamentais e requerem uma socialização adequada e treinamento desde filhotes para se tornarem cães bem ajustados e amigáveis.

Raças de pit bull são um grupo robusto que não apresenta muitos problemas de saúde – eles podem viver até 16 anos. Por serem atléticos, os pitbulls precisam de pelo menos 45 minutos por dia de exercício vigoroso.

LEIA MAIS: Qual é a raça e quanto custa o cachorro gigante do jogador Marcelo?

O cachorro de Billie Eilish viralizou

Com apenas 10 meses, Shark teve que passar por uma cirurgia após engolir um brinquedo de polvo. Felizmente, ele saiu da operação ileso e logo voltou a ser o mesmo de sempre.

O Shark viralizou também quando fez coco em uma coleção luxuosa de tênis de cantora. Ela revelou nas mídias sociais “Eu entro no meu quarto e sinto cheiro de merda. Eu estou tipo, ‘caramba, eu pisei em alguma merda no quintal e entrei com ela?'”. Ao guardar o par de tênis que estavam usando, ela se deparou com o estrago feito.

Gostou deste artigo? Então, confira vários outros semelhantes aqui no Brazil Greece!

você pode gostar também