Todos os anos, a Apple realiza um evento emocionante em setembro, onde desvenda suas últimas criações. E ela está prestes a surpreender novamente com o lançamento da sua nova linha de smartphones, o tão esperado iPhone 15.
A especulação em torno desse evento está gerando uma grande expectativa entre os amantes da marca e os aficionados por tecnologia. Por isso, descubra mais abaixo sobre esse dia tão esperado.
Leia mais: 3 erros imperdoáveis ao comprar um celular novo: saiba como evitá-los
Data e horário
O evento do iPhone da Apple está marcado para o dia 12 de setembro de 2023, uma terça-feira e a hora de início será às 10h da manhã, no horário da Califórnia, o que corresponde, portanto, às 16h do Brasil.
Porém, a empresa mudou sua abordagem e não realiza eventos verdadeiramente ao vivo desde 2019. Em vez disso, opta por transmitir um vídeo pré-gravado no horário programado.
No entanto, um grupo seleto de membros da imprensa ainda se reúne no Apple Park para assistir ao vídeo em primeira mão.
Se o evento for realizado no dia 12 ou 13 de setembro, podemos esperar as seguintes datas de lançamento:
- Segunda-feira, 18 de setembro: início dos downloads do iOS 17.
- Sexta-feira, 15 de setembro: começam as pré-encomendas do iPhone 15 e do novo Apple Watch.
- Sexta-feira, 22 de setembro: O iPhone 15 e os novos modelos de Apple Watch estarão disponíveis para compra.
O que esperar dos lançamentos
A estrela principal do evento será a nova linha de iPhones, incluindo o iPhone 15, o iPhone 15 Plus, o iPhone 15 Pro e o iPhone 15 Pro Max (possivelmente chamado de Ultra).
São esperadas melhorias emocionantes em design, desempenho e recursos, como novas opções de cores e uma possível mudança para a porta USB-C.
Além disso, é aguardado o lançamento do Apple Watch Series 9 e do misterioso Apple Watch Ultra. Poderemos também ver um novo iPad mini e os tão comentados AirPods Lite, além do anúncio das datas de lançamento dos sistemas operacionais iOS 17, watchOS 10, iPadOS 17 e atualizações para os modelos da Apple e HomePod.
O recorte retangular no topo da tela, que abriga a câmera de selfie, será provavelmente substituído por um design mais inovador. Além disso, os dispositivos devem se tornar mais leves e resistentes, com bordas de tela mais finas para uma área de visualização ampliada.
Leia mais: 5 celulares usados que valem a pena comprar em 2023
Melhorias de hardware do novo iPhone
Os modelos padrão receberão um novo processador A16 Bionic, enquanto os modelos Pro serão equipados com o chip A17 de 3 nanômetros, que oferece suporte a recursos de rede mais rápidos e eficientes.
Gostou deste artigo? Então, confira vários outros semelhantes aqui no site Brazil Greece!
0 comentários