O nome e o trabalho de Tom Cruise é atemporal. Ele é um dos atores mais reconhecidos na indústria do cinema e tem a sua figura como uma representação de muitos filmes famosos de ação.
Em alguns casos o ator se entrega ao personagem a ponto de dispensar dublês. Porém, fugindo um pouco da ação, apresentaremos outro filme estrelado por Cruise, Magnólia.
Magnólia apresenta Tom Cruise além da ação
O filme estrelado por Cruise, Magnólia foi lançado em 1999 e aborda pontos importantes como relações de amor, sexo, esperança e fracassos. É um filme que prende a atenção do telespectadores logo nos minutos iniciais.
A direção do longa fica por conta de Paul Thomas Anderson, considerado pela crítica como um dos seus melhores trabalhos. Não é à toa que conseguiu um Urso de Ouro para Magnólia.
Além disso, o filme marcou a carreira de Tom Cruise, pois possibilitou a ele o Globo de Ouro e indicações em três categorias no Oscar.
A história aborda a vida de nove personagens conectados por meio de um programa de televisão.
Nesse programa alguns adultos são desafiados por crianças. O destino de todos os integrantes do filme acabam se conectando inesperadamente.
LEIA MAIS: Prepare a pipoca: novo filme do Senhor dos Anéis já está a caminho; confira
Cruise interpreta Frank, um pregador da Televisão que compartilha mensagens e pensamentos misóginos para o público masculino.
Além desse personagem, o elenco conta também com um pai terminal, uma jovem recém-casada, um enfermeiro, um filho perdido, um policial apaixonado, um gênio, um ex-gênio, e uma filha afastada, todos eles estão em busca de diferentes caminhos que os levem a felicidade.
Esse é um filme diferente do que estamos acostumados a ver Tom Cruise interpretar os seus personagens.
Porém, é uma forma de ver todas as vertentes desse incrível ator! Para todos que ficaram interessados em conferir a história interessante de Magnolia, o filme está disponível para os assinantes do streaming da HBO Max.
Gostou deste artigo? Então, confira vários outros semelhantes aqui no site Brazil Greece!
0 comentários