Não cometa esse erro ou terá seu Caixa Tem BLOQUEADO! Veja o que fazer!

Caixa Tem bloqueado? Calma, nem tudo está perdido!

O aplicativo Caixa Tem veio com a finalidade de facilitar a vida dos brasileiros. Além de ser um método pelo qual boa parte da população recebe os seus benefícios e auxílios governamentais, por ele é possível também fazer a solicitação de crédito.

É por meio dele que brasileiros podem ter acesso ao saque emergencial do FGTS, ao Auxílio Brasil e ao auxílio gás, por exemplo. Portanto, imagine a dor de cabeça de ter o aplicativo bloqueado?

O que acontece é que um simples erro pode fazer com que o usuário tenha o seu Caixa Tem bloqueado! Por isso, fique atento(a) às regras e saiba como resolver a situação!

Erro simples pode te fazer ter o Caixa Tem bloqueado

Ao fazer o uso do aplicativo, é sempre importante que você consulte as regras. Por exemplo, uma regra muito importante é que você deve respeitar os limites de todas as transações.

Acontece que o limite para transações com o aplicativo via conta poupança social digital não pode passar 5 mil reais mensais.  E é esse erro que está fazendo muito usuários terem o seu aplicativo bloqueado.

Caso esse bloqueio ocorra, o cliente ficará impossibilitado de receber os benefícios e de utilizar os outros serviços ao app em geral.

LEIA MAIS: Como Fazer PIX Com Cartão De Crédito? Veja Os Bancos Que Oferecem A Opção!

O que fazer caso tenha o meu aplicativo Caixa Tem bloqueado?

Caso você tenha o seu aplicativo bloqueado, basta se direcionar à agência da Caixa mais próxima e entrar em contato com um dos seus atendentes.

Além disso, há também a opção de liberar o acesso pelo WhatsApp. Para isso você precisará entrar no aplicativo Caixa Tem com os seus dados, clicar em “Liberar Acesso” e então você será levado a um link de chat no WhatsApp para resolver a situação.

Se você gostou desse artigo e quer saber mais, não deixe de conferir outros textos interessantes no site Brazil Greece.

você pode gostar também