Embora a internet seja uma tecnologia de grande utilidade para as pessoas, às vezes, quando não usada de maneira certa, pode nos colocar em situações desnecessárias. Isso porque é comum fazermos perguntas ao buscador que, por hora, é apenas para matar nossa curiosidade. Porém, o fato é que nem todas são necessárias. Portanto, veja abaixo algumas pesquisas que jamais devem ser realizadas no seu buscador favorito.
Coisas que você jamais deve perguntar ao seu buscador favorito
Confira abaixo algumas perguntas que você não deve fazer na internet:
Sintomas
É comum as pessoas, quando estão passando mal, procurar na internet para saber respostas dos possíveis sintomas que estão sentindo. Mas, muitas vezes, as respostas são absurdas. Uma simples gripe, por exemplo, pode se tornar uma doença terminal onde você terá apenas alguns meses de vida.
Insônia
Um dos maiores erros é buscar respostas sobre insônia na internet. As histórias assustadoras que a plataforma irá te contar farão com que você fique com mais medo e suas noites sem dormir continuarão.
LEIA MAIS: 3 coisas que te tornam uma pessoa muito chata na internet
Bichos no umbigo
É um fato de que o umbigo é uma região do corpo onde há a possibilidade de um acúmulo de bactérias. No entanto, quando é feita uma pesquisa na internet em relação a isso, as imagens que aparecem não são nada legais.
Calculus Bridge
Embora o nome esteja em outra língua, trata-se de um tártaro que pode aparecer nos dentes. Mas, se ele não for tratado o mais rápido possível, irá resultar em problemas sérios relacionados à saúde bucal.
LEIA MAIS: FBI alerta: muito cuidado ao carregar o seu celular em lugares públicos!
O local do seu celular
Esse tipo de pesquisa pode, por hora, parecer assustadora porque, de fato, a plataforma sempre vai saber onde o seu celular está. Se você não sabe lidar com essa informação, vai ter a sensação de estar sendo vigiado o tempo todo.
Como fazer substâncias não permitidas
Para os que não sabem, pesquisas como essa chegam até as autoridades. Inclusive, o seu IP do computador pode acabar sendo associado a ataques terroristas ou até mesmo a tráficos de drogas.
Gostou de saber sobre as pesquisas que jamais devem ser realizadas no seu buscador favorito? Para saber mais sobre o que não perguntar ao Google, confira outros artigos no portal Brazil Greece.
0 comentários