Você tenta ser mãe ou pai de planta e nunca consegue porque as plantinhas não sobrevivem? Então, o que você precisa é encontrar as plantas que melhor se adaptam a um estilo de vida mais difícil. Para te ajudar nisso, preparamos este artigo com as plantas mais difíceis de morrer. Quer saber quais são elas? Então, fique atento(a) durante a leitura desta matéria.
5 plantas para quem não sabe cuidar de plantas
Espada-de-São-Jorge
Linda e fácil de cuidar! O que mais você poderia pedir para essa plantinha? Para mantê-la viva, tudo o que você precisa fazer é lembrar de regar o solo pelo menos 2 vezes na semana. Caso esteja frio, apenas uma rega é o suficiente para que ela cresça forte e saudável. Essa plantinha é muito utilizada para quem quer trazer boas energias e proteção para a casa.
LEIA MAIS: 4 plantas que absorvem a umidade e removem o mofo da sua casa; Confira!
Antúrio
Para quem não dispensa uma flor, o Antúrio é a planta ideal com folhas e pétalas bem vibrantes e brilhantes. Ela também exige pouca água, como 2 regas na semana, exceto no frio. Além disso, é preciso ter um cuidado ao borrifar água sobre a planta para mantê-la hidratada.
Jibóia
A Jibóia é super conhecida por sua resistência e beleza também. Ela é ótima para fazer uma decoração diferente e se dá bem com outras plantas. A jibóia exige um pouco mais de água, sendo 3 vezes por semana o suficiente.
Clorofito
Que tal ter uma planta super diferente e com cara de luxuosa, porém super simples? O Clorofito é exatamente esse tipo de planta. Ela sobrevive bem com 3 regas na semana e um pouco de manutenção nas folhas.
LEIA MAIS: Plantas da riqueza! 5 Plantas para atrair dinheiro e prosperidade para sua casa!
Samambaia
A grande conhecida em todas as casas brasileiras: a samambaia! Essa planta é linda e super fácil de cuidar. Um pouco de água e luz solar direta são o suficiente para fazer com que ela se mantenha linda e saudável.
Gostou deste artigo? Então, confira vários outros semelhantes aqui no site Brazil Greece!
0 comentários