TikToker viraliza ao divulgar truque para viajar de ‘primeira classe de pobre’

Veja como comprar uma fileira inteira de assento pagando por apenas uma

Nada melhor do que viajar e conhecer lugares novos, não é mesmo? Porém, às vezes, passar muitas horas dentro de um avião pode ser bastante cansativo, especialmente para quem viaja na classe econômica. Então, com o objetivo de ajudar essas pessoas, um influenciador digital divulgou um truque incrível sobre como viajar de avião com mais conforto e sem precisar pagar a mais por isso.

Ideia genial?

O criador de conteúdo digital, @ndainternet, divulgou um truque que promete mudar completamente a forma com que essas pessoas viajam. Em seu vídeo publicado no TikTok, ensinou como viajar com muito mais espaço no avião.

Chamado de “primeira classe de pobre”, a estratégia consiste em comprar uma fileira inteira com assentos reembolsáveis. A tática, apesar de parecer muito eficaz, levantou muitas discussões na rede social, o que fez que atingisse mais de 10 mil visualizações.

Isso porque ele recomenda que as pessoas devolvam os dois assentos extras antes do avião partir. Como a maioria das companhias não deverão conseguir preenchê-los antes da aeronave partir, você vai acabar em uma fileira completamente vazia.

No final, é uma forma bem prática e barata de conseguir mais conforto, permitindo até mesmo que deite entre os três bancos.

LEIA MAIS: 5 costumes europeus que são muito esquisitos no resto do mundo

As discussões nas redes sociais?

Apesar da estratégia ter se provado bem eficaz, alguns usuários levantaram questões importantes sobre a prática, visto que ela não parece ser muito ética. Já outros adicionaram comentários em que afirmavam que isso é bem difícil de acontecer, visto que já esteve em diversos voos onde aviões decolaram atrasados apenas para preencher os assentos vazios.

Além disso, muitos apontaram que o passageiro que fizer isso pode acabar pagando uma taxa extra pelos bilhetes reembolsáveis, o que indica que eles não foram realmente de graça. Nesse sentido, vale mais a pena pagar alguns reais a mais para ter mais conforto nos lugares das saídas de emergência.

Gostou de saber como viajar de avião com mais conforto? Então, confira vários outros semelhantes aqui no Brazil Greece!

você pode gostar também