Os signos do zodíaco têm fascinado a humanidade há séculos. Com base na posição dos planetas e das estrelas no momento do nosso nascimento, a astrologia busca traçar perfis e prever tendências em nossas vidas.
Embora alguns a considerem como uma mera superstição, outros encontram nela uma ferramenta interessante para compreender melhor a si e aos outros. E, mesmo que você seja do time que não acredita muito no assunto, vale a pena prestar atenção naquilo que está previsto para essa semana.
Signos que devem estar atentos às suas ações durante esta semana
1. Câncer
É o quarto signo do zodíaco e está entre 21 de junho e 22 de julho. Possui a imagem do caranguejo, e é ligado à sensibilidade, emoções e cuidado com os outros.
Preste atenção, pois o desejo de estar perto dos outros, de agradá-los e de ser gentil demais pode complicar sua vida pessoal e a parte financeira.
Esteja aberto à exploração interior e seja sincero consigo mesmo e com os outros sobre seus sentimentos e experiências.
Utilize a comunicação para resolver questões importantes. Reserve um tempo para relaxar enquanto planeja seus próximos passos.
LEIA MAIS: 5 signos que sempre conseguem os melhores empregos
2. Virgem
São aqueles de 23 de agosto a 22 de setembro. São capazes de fazer uma boa análise, ter organização e buscar a perfeição.
A nostalgia toma conta e ataca seu eu interior, o que pode deixá-lo inquieto e até sem saber muito o que fazer.
Não aja impulsivamente e reflita mais sobre seus sonhos. Reserve um tempo para cultivar novas amizades e abordar sua vida amorosa de maneira saudável. Sua confiança e coragem para enfrentar o novo o ajudarão a evitar problemas.
LEIA MAIS: O ano promete: 5 signos que irão ficar ricos até o final de 2023
3. Touro
É o segundo signo do zodíaco e está associado ao período entre 20 de abril e 20 de maio. Representado pelo próprio animal, é ligado à estabilidade, sensualidade e prazer sensorial.
Essa semana, o amor cresce e pode despertar sentimentos que necessitam ser expressos de alguma maneira. Tenha cuidado para não superproteger aqueles que você ama e se envolver em um drama que pode sair do controle. Cuide-se e observe o que você faz e fala. Coloque a razão em primeiro lugar e deixe-a guiá-lo.
Gostou deste artigo? Então, confira vários outros semelhantes aqui no site Brazil Greece!
0 comentários