Fuja de cilada! 5 sinais que alguém não está pronto para um relacionamento

Saiba como identificar que seu parceiro não está pronto para um relacionamento

Quantas vezes será necessário beijar um sapo antes de encontrar o seu príncipe encantado? Cansados de relações falidas, muitas pessoas transbordam esse cansaço para outras relações que acabam tendo finais ruins também. Muitas pessoas demonstram, logo no começo da relação, sinais que nos deixam passar despercebidos, mas são essenciais.

Confira alguns sinais de que ele não está pronto para um relacionamento

Como identificar se ele não está pronto para um relacionamento?

Ler as pessoas é essencial para relacionamentos interpessoais. As bandeiras vermelhas que muitas pessoas demonstram no começo podem te livrar de entrar em relacionamentos (como amizades, e relações amorosas) com pessoas instáveis de forma negativa.

Se você pretende encontrar um parceiro legal, companheiro e amoroso para sua vida, é importante prestar atenção aos detalhes que simbolizam o que aquela pessoa quer, tanto quanto você, está naquela relação.

LEIA MAIS: 5 hábitos simples de casais felizes para manter um relacionamento saudável!

Ele não demonstra confiar em você

A confiança é um reflexo de si mesmo. Sem confiança é impossível haver relação. A falta de confiança que ele projeta em você normalmente vem de inseguranças pessoais dele mesmo, advindas de uma bagagem emocional anterior a você. Mas essas requerem um trabalho muito profundo com o qual você não pode ajudar.

Ele não demonstra interesse emocional em você

Muitas vezes os homens — principalmente aqueles que não querem um relacionamento — apenas demonstram interesse no seu corpo, como se você não tivesse nada a mais para oferecer. Isso chega a um ponto tão abusivo que você acredita que não há realmente nada mais valioso para ti do que seu corpo. Não permita que isso  aconteça, se perceber essa relação, caia fora!

LEIA MAIS: Dicas simples para turbinar a QUÍMICA a dois e ter um relacionamento mais feliz!

Ele não te leva em consideração ao fazer planos

Se você está com alguém que gosta de você, ela fará questão de te incluir em alguns planos, ou te levar em consideração ao pensar na programação da semana, ou do final de semana. Isso é o mínimo (não é uma obrigação, é um desejo pessoal). Se a pessoa com quem você está não faz questão de te incluir em um mínimo plano se quer, ou te perguntar o que tem interesse de fazer, ele não aprecia a sua companhia.

Se você gostou desse artigo e quiser saber mais, não deixe de conferir outros textos interessantes no site Brazil Greece e, caso queira ficar por dentro das novidades, clique aqui e selecione a opção ✩ Seguir!

 

você pode gostar também