Partiu Mega da Virada! Veja 5 simpatias para ter muita SORTE no jogo!

Atraia prosperidade e dinheiro de forma simples

Ganhar na loteria parece um feito quase impossível de conseguir, mas existem algumas outras formas de ganhar dinheiro e prosperidade sem você precisar apenas esperar que a sorte chegue.

Por exemplo, se você vai jogar na mega da virada, há também algumas técnicas de ouro que podem te ajudar e foi isso que separamos a seguir!

Portanto, para saber mais sobre algumas simpatias que podem te ajudar a trazer mais sorte, seja no jogo ou na vida, continue a leitura!

5 Técnicas para ter muita sorte no jogo!

Bolso esquerdo para ter sorte no jogo

Você já ouviu dizer que dinheiro tem que ser carregado no lado esquerdo do bolso? Se não, saiba que o lado que você põe seu dinheiro pode influenciar na sua sorte. Isso porque o lado direito emana energia, enquanto o esquerdo absorve. Assim, o certo é deixar sua carteira no lado do corpo que recebe as energias do universo. Caso use bolsa, você pode deixa-la do lado esquerdo do corpo.

Medalhão da sorte para trazer sorte no jogo

Tenha um medalhão da sorte para carregar contigo sempre que precisar de sorte. Algumas pessoas têm em casa uma ferradura de cavalo, enquanto outras carregam uma chave dourada. Lembrando que você pode criar o seu próprio símbolo da sorte, para isso basta escolher um objeto que você acredite que realmente te trará dinheiro e prosperidade.

LEIA MAIS: Empréstimo Caixa Tem – Veja Aqui Como Desbloquear E Sacar R$ 4.500!

Cor dourada

Em diversas culturas, a cor dourada representa a prosperidade e felicidade. Não é para menos, afinal dourado é a cor do ouro. Por isso, se você deseja atrair boa sorte, tenham sempre contigo objetos pessoais dourados, pode ser desde roupas até colares ou anéis.

Velas

Outra forma de atrair prosperidade e dinheiro é utilizando velas. Para isso, basta desenhar um cifrão ($) nas velas com algum objeto que tenha uma ponta um pouco afiada. Depois é só acender uma das velas e pedir para que o fogo dela lhe traga novas oportunidades para ter mais fartura.

LEIA MAIS: Cartão De Crédito Para MEI – Veja As 6 Melhores Opções Para O Seu Negócio!

Escrever

Por fim, você pode escrever em seis pedaços de papel que quer ganhar muito dinheiro e dobrar quatro vezes cada um deles. Isso pode ser feito não só para atrair dinheiro, mas para qualquer outro sonho que você quer que se realize.

Agora que você já sabe as principais simpatias para atrair sorte, não deixe de conferir mais matérias como essa no site Brazil Greece!

você pode gostar também