Você já imaginou ser contemplado com um super desconto de no máximo 35% no valor da conta de energia? Isso é possível desde que seu nome esteja na lista dos beneficiários desta ação.
Salientamos que, o Brasil se encontra no top sete países que mais utilizam e consomem energia elétrica em todo o mundo. Esta informação foi publicada em uma notícia do Banco Mundial.
Então, segundo a tal pesquisa, o gasto de energia é de, aproximadamente, 43 terawatt-hora por ano (TWh/a). Além disso, a maioria deste gasto vem da área empresarial. Confira a seguir!
Um pouco mais sobre o desconto na conta de energia
Foi com o interesse em resolver o desperdício, que uma companhia encarregada em soluções de energia (Lead Energy), resolveu trazer essa nova possibilidade para os negócios que integram o setor corporativo.
Desse modo, ao apenas utilizar o boleto da conta de energia, a instituição poderá fazer o upload do documento dentro do próprio site da Lead. E assim, mudar a empresa encarregada de entregar a energia elétrica por outro tipo de fornecedor.
Além disso, o consumidor também poderá observar quais gastos ele poderia deixar de lado ou até mesmo certas taxas relativamente desnecessárias.
Esta ação opera semelhante a um modelo de reserva de energia realizado diretamente com o fornecedor e, desse modo, chegando a ter o desconto de até 35% no valor da conta.
LEIA MAIS: Novo Saque FGTS é confirmado: veja se você já pode sacar
Como funciona essa oferta na conta de energia?
Basicamente, a análise é realizada em poucos instantes. Logo após, é possível mostrar todas as alternativas de economia com alguns métodos considerados altamente sustentáveis.
Ainda, conforme afirmado pelo diretor-executivo, a abordagem da solução é especialmente direcionada às empresas estabelecidas em São Paulo.
De início, essa oferta é direcionada para companhias que tenham contas com quantia de mais de R$ 50 mil mensais em alta tensão.
No entanto, a empresa promete expandir nos próximos períodos e abarcar consumidores residenciais.
Chegamos ao fim deste artigo! Confira várias outras notícias semelhantes a esta aqui no Brazil Greece!
0 comentários