Carta jogada ao mar retorna ao autor após 37 anos: veja o que estava escrito!

Conheça mais sobre a história de Troy Heller

Quando criança, Troy Heller escreveu uma mensagem e a guardou em uma garrafa Pepsi. O mesmo teve a ideia de jogar esta garrafa ao mar, mas não esperava que um dia fosse a ver novamente. Depois de 37 anos, a carta volta ao seu autor e Troy, agora aos 47 anos, pode ler novamente a mensagem que escreveu quando criança. Para saber mais sobre essa história, confira o artigo na íntegra!

Carta volta ao seu autor após quase quatro décadas

Em 1985, Troy Heller, um garoto de apenas 10 anos, durante sua viagem à cidade de Vero Beach, Flórida, escreveu uma pequena mensagem em um pedaço de papel. Por considerar uma ideia legal e divertida, Troy guarda a mensagem em uma garrafa plástica e a joga ao mar.

Após quase quatro décadas, a garrafa retornou até a costa de Sebastian, também na Flórida, localizada a cerca de 20 km de onde Troy originalmente jogou-a ao mar.

Dois professores a encontraram, no dia 13 de novembro de 2022, logo após a cidade ter sido atingida pelo furacão Nicole. Antes de chegar às mãos de Troy, a garrafa foi dada à família Carrmax, que ao ficarem intrigadas com a ideia, decidiram que encontrariam o homem por trás da mensagem.

LEIA MAIS: Como funciona a nova mensagem com cadeado do WhatsApp? Veja como usar!

O papel do Tik Tok nessa investigação

Ao final da mensagem, o pequeno autor tinha escrito “PS: Quem encontrar isso, me ligue ou me escreva”, assinado por Heller. Qual a maneira mais prática, atualmente, de se encontrar alguém? Exatamente, o Tik Tok!

A família compartilhou, em sua conta na plataforma, a história com os detalhes sobre o autor e o bilhete. Logo após toda uma investigação online, as Carrmax conseguiram obter informações atualizadas sobre o autor da mensagem e contactá-lo.

“Assim que vi (a imagem), lembrei de ter escrito” disse Troy, após ver uma foto da sua carta. As Carrmax conseguiram enviar a carta de volta ao autor, que emoldurou as mensagens, as fotos e as colocou na parede de sua casa.

As Carrmax, após concluírem com sucesso a sua investigação e conseguirem devolver a carta ao dono, compartilharam o desfecho da história em seu Tik Tok. O vídeo dessa história viralizou e houve mais de 58 mil curtidas.

LEIA MAIS: Não quer atender? Não incomodar do WhatsApp dá fim a ligações indesejadas!

Gostou deste artigo? Então, confira vários outros semelhantes aqui no site Brazil Greece!

você pode gostar também