Dicas

7 dicas para manter seu guarda-roupa perfumado o dia todo

7 dicas para manter seu guarda-roupa perfumado o dia todo
By     -   On

Manter o guarda-roupa perfumado e organizado é fundamental para manter suas roupas sempre frescas e agradáveis de usar.

Além de proporcionar um ambiente agradável, melhora o seu humor e o espaço ao seu redor, aprendendo a preservar o perfume por mais tempo.

Saiba as maneiras de preservar o aroma do seu armário de roupas

Sachês perfumados

Sachês são uma das maneiras mais populares e simples de perfumar o guarda-roupa. Eles podem ser comprados prontos ou feitos em casa com ervas secas e especiarias. Coloque-os dentro do guarda-roupa e eles vão liberar um aroma agradável por semanas.

Óleos essenciais

Eles são uma excelente opção para perfumar o guarda-roupa. Adicione algumas gotas de óleo essencial em bolas de algodão ou pedaços de tecido e coloque-os no interior do guarda-roupa. Certifique-se de escolher um óleo com propriedades antibacterianas para evitar o crescimento de mofo e bactérias.

LEIA MAIS: Por que as pessoas estão colocando papel higiênico dentro do guarda-roupa?

Lavanda

Essa é uma planta conhecida por suas propriedades relaxantes e calmantes. Adicione algumas flores secas de lavanda em sacos de tecido e coloque-os dentro do guarda-roupa. A lavanda também ajuda a afastar traças e outros insetos.

Sabonetes perfumados

Você pode colocar alguns sabonetes no interior do guarda-roupa para liberar o aroma ou corte-os em pedaços e coloque-os em saquinhos de tecido.

Canela

A canela é uma especiaria com um aroma doce e picante. Adicione alguns paus de canela em sacos de tecido e coloque-os dentro do guarda-roupa. A canela também é conhecida por suas propriedades anti-inflamatórias e antibacterianas.

Vinagre de maçã

O vinagre de maçã é um excelente desodorante natural. Coloque um pouco de vinagre em um recipiente e deixe no fundo do guarda-roupa. Ele absorverá os odores observados e deixar um aroma suave de maçã.

Perfume

Por último, mas não menos importante, é possível simplesmente borrifar um pouco de perfume na parte interna do guarda-roupa para deixá-lo perfumado. Certifique-se de escolher um perfume que combine com o seu estilo pessoal e evite borrifar em excesso, para não deixar um cheiro forte e enjoativo.

Experimente e escolha a técnica que mais combina com você para manter suas roupas limpas, cheirosas e ainda exercitar sua criatividade.

Gostou deste artigo? Então, confira vários outros semelhantes aqui no site Brazil Greece!

Agência Texty

Agência Texty é uma equipe de redatores profissionais especializados em marketing de conteúdo, produção de conteúdo para web, inbound marketing, estratégias de SEO avançadas.