Você sente que tem um olhar para os negócios e possui boas ideias para empresas, mas não possui dinheiro para investir? A boa notícia é que existem milhares de formas de conseguir esse investimento inicial para trazer os seus sonhos para a realidade. Portanto, confira a seguir para aprender como abrir um empreendimento sem o investimento inicial. Boa leitura!
As melhores opções e empréstimos para começar o seu negócio
Sociedade
Quem disse que você precisa carregar sozinho o fardo de ser o único investidor na sua empresa? Uma ótima forma de iniciar os negócios é oferecer a sua ideia para uma pessoa que possua os meios financeiros para ser seu sócio. Assim, é bem mais fácil iniciar o projeto do empreendedorismo.
Empréstimos especiais
Os bancos e instituições governamentais estimulam cada vez mais a entrada de novos empresários no mercado. Por isso, existem projetos de empréstimos especialmente para os empresários. Aqueles que possuem MEI, por exemplo, podem usufruir de diversas vantagens como os empréstimos com juros menores e mais tempo de pagamento.
LEIA MAIS: 5 Profissões Que Têm Vagas Sobrando; Salários Podem Passar De R$ 7 Mil!
Linha de crédito
Se você precisa dessas quantias para um fim específico, o melhor a ser feito é contar com uma linha de crédito. A depender de cada caso, o limite da linha de crédito pode ser alterado para se adequar à necessidade do negócio.
Antecipação de recebíveis
Se você está enfrentando problemas para conseguir algum empréstimo, procure trabalhar com a antecipação de recebíveis. Esse projeto visa pagar os créditos de financiamentos e empréstimos com os lucros diretos da empresa. Assim, o banco se sente mais seguro e libera quantidades maiores com juros bem mais baixos.
LEIA MAIS: Cartão De Crédito Da Visa Dá Acesso A 1.200 Salas VIP- Veja Como Solicitar!
Investidor-anjo
Ainda existe a possibilidade da sua empresa conseguir o apoio de um investidor-anjo. Esse tipo de crédito é oferecido mediante acordo de recebimento de lucros, que pode ser de 50% por até 5 anos.
Se você gostou desse artigo e quer saber mais, não deixe de conferir outros textos interessantes no site Brazil Greece.
0 comentários