4 teorias incríveis sobre desenhos animados que te farão repensar tudo!

Alguns desenhos animados deixam lacunas abertas em sua história. Veja as melhores teorias sobre eles que te farão reconsiderar a animação.

Existem uma infinidade de desenhos animados na TV. Porém, alguns deles deixam entrelinhas que nem sempre já te fizeram pensar a respeito. Confira a seguir, algumas teorias sobre essas animações que podem fazer você pensar de um jeito diferente a respeito delas.

As melhores teorias de desenhos animados

Garfield

E se todo mundo, além dele, fosse apenas fruto da imaginação do Garfield? Por ser um gato largado pela sua família e estar esfomeado, ele criou um cenário aconchegante, no qual tem um dono, uma casa e muita comida.

Pokémon

Ash, o protagonista, já viveu muitas situações e continuou sem envelhecer. Por isso, muitas pessoas acreditam que ele ainda é uma criança e sua viagem nunca aconteceu de fato.

Os fãs acreditam que, na verdade, ele tenha ficado desacordado e tudo que aconteceu, na verdade, foi um grande delírio.

Rugrats

A personagem Angélica não é tão agradável assim. Isso porque ela é bastante autoritária e na maioria das vezes, aborrecida. Porém, ela é a única na animação que sabe o que as crianças estão querendo dizer e fazer.

Portanto, alguns fãs criaram a teoria de que ela pode, na verdade, ter criado os bebês em sua cabeça, e por isso, eles não existem na realidade.

Além disso, seus pais não costumam dar muita atenção à menina, o que pode motivar sua ilusão, como uma forma de ter companhia.

LEIA MAIS: Descubra as raças dos cachorros dos seus desenhos animados favoritos

Jimmy Neutron

Alguns telespectadores criaram a teoria de que o personagem é um teste do governo. Isso porque ele tem muitas criações mirabolantes, e às vezes até perigosas, e nenhuma pessoa de Retrovila parece se importar muito.

Portanto, a tese diz que o protagonista é um experimento e as pessoas ao seu redor, são meros atores. A finalidade é que ele crie armas para os governantes, o que explica o sumiço delas após a criação.

Gostou deste artigo? Então, confira vários outros semelhantes aqui no site Brazil Greece!

você pode gostar também