Precisa de mais limite? Veja 5 truques para aumentar o limite Nubank em 2022!

Truques para aumentar o seu poder de compra

O Nubank define um limite inicial que pode variar de acordo com o seu perfil e a sua saúde financeira. No entanto, em muitos casos, é necessário fazer compras com valores acima do limite devido a uma demanda pontual, ou então a um aumento do custo de vida. Nesse caso, é importante conhecer alguns truques para aumentar o limite do cartão e ampliar o seu poder de compra. Portanto, conheça abaixo alguns desses “truques”!

Como aumentar o limite do Nubank?

Mantenha o seu nome limpo

Lembre-se de que o limite do cartão é definido pelo estudo da sua saúde financeira, que inclui a sua pontuação no Serasa. Por isso, é importante checar se você possui alguma dívida em aberto na instituição. Assim, será mais fácil negociar com o banco o aumento do limite do seu cartão.

Usar os serviços do Nubank te ajudam a aumentar o limite

O Nubank oferece várias opções no próprio aplicativo para guardar dinheiro, ou então deixar rendendo na conta. Ao utilizar esses serviços, você está demonstrando para o banco que possui uma boa capacidade de administração financeira. Isso faz com que os seus limites sejam cada vez maiores com o tempo e com o bom uso do cartão.

LEIA MAIS: Brasileiros Ainda Têm 4,1 Bilhões De Valores A Receber; Já Posso Sacar?

Pague contas com o aplicativo Nubank

Além de utilizar os serviços, é importante informar ao banco que você é um bom pagador. Para isso basta realizar o pagamento das suas contas no próprio aplicativo da Nubank. Assim, você circula dinheiro no banco e demonstra que é um bom pagador.

Use constantemente o cartão

Uma boa forma de aumentar o seu poder de compra é demonstrando ao banco que você é um usuário assíduo e sempre paga as suas faturas em dia. É fundamental ter em mente a necessidade de gerar informações para o banco para que ele possa confiar cada vez mais crédito ao cliente.

Atualize as suas informações de renda

Lembre-se de manter todas as suas informações atualizadas no aplicativo do banco, sobretudo aquelas referentes à sua renda mensal. Essas informações são fundamentais para o banco analisar a possibilidade de aumentar o seu limite.

Agora que você já conhece alguns truques para aumentar o seu limite, não deixe de conferir mais matérias como essa no site Brazil Greece!

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

Este website utiliza cookies para tornar sua experiência ainda melhor! Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está de acordo com isso. Aceitar Ler Mais